Nossa realidade...

Houve um tempo em que eu acreditava que a vida seria completa sem amor... hoje não mais... As vezes tentamos ser apenas racionais e sufocar o que sentimos e idealizamos pensando assim fugirmos dos sofrimentos causados por amores impossíveis ou desejos incontidos de ter alguém do qual nosso coração se sente envolvido...

Viajei em meus próprios sonhos e fiz deles uma esperança de você, não sei onde iremos chegar ou quando acordaremos destes sonhos... sei que preciso escolher deixar você mesmo antes de tê lo... preciso escolher deixar você para não criar ilusões sofridas... sei que migalhas de amor não será o suficiente para nos fazer feliz, precisamos acordar e seguir sem a presença um do outro e não deixar nossos corações palpitando no vazio...

Queria encontrar o paraíso com você, mas sabemos que ele não resistiria a todos os turbilhões que nos cercam... meu coração tropeçou no seu , mesmo você dando o primeiro passo, sei que fui eu quem tropecei... naquele momento pensei em abrir a porta e empurrá lo para dentro de mim, mas olhei pela fresta devagarinho e tive medo... muito medo...

Metade de mim queria você e a outra metade fugiu de você... vamos ter cautela antes que um tsunami possa invadir nossos corações, vamos percorrer o labirinto deste sentimento até encontrarmos nosso espaço e cair um nos braços do outro sem limites para ser feliz... não quero que a esperança deste abraço naufrague com o tempo, mas também não quero sonhar o impossível...

Hoje sei que nem mesmo se eu gritasse em desespero o eco da minha voz não chegaria até você, a distância que nos separa ainda é muito grande... amanhã talvez não precise nem gritar, apenas um sussurro de paixão será ouvido intensamente dentro de nós... agora o que temos a fazer é apenas esperar um pouquinho mais e tentar organizar nossas vidas e nossos corações para que este sentimento crie raízes e nos faça tão feliz tanto quanto desejamos...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 10/03/2017
Código do texto: T5936714
Classificação de conteúdo: seguro