Sonhando...

Sabia que estava andando nas nuvens e mesmo assim eu insisti em caminhar... mil coisas passaram pela minha cabeça, mas eu não consigo processar nada... os pensamentos vão e vem com a mesma rapidez, flutuo sem medir o tamanho das consequências...

Eu queria que este sentimento pudesse ser vivido apenas uma vez, queria sentir meu coração gelar de paixão como a neve nos Alpes... você me fascina e me amedronta... você é apenas um conto de fadas daqueles que o final obrigatoriamente teria que ser feliz, mas não é...

Queria te amar sem medos e sem reservas... queria colorir os meus dias, e nestas cores incluir você como um arco iris onde todos sonham chegar ao fim dele e fazer um único pedido... estar com você!!! me sinto derretida por dentro quando penso em você...

Resolvi prender e trancar meu coração em uma gaveta, para que ele não pulasse de dentro de mim e corresse atrás de você... gritei, esbravejei para este coração burro e sem limites não começar nenhum romance do qual eu sabia que iria sofrer...

O silêncio dentro de mim foi tão grande que criou vida... criou uma resposta para este envolvimento dos nossos corações, e mesmo assim eu insistia em não ouvir nada e em não querer ver nada... você se vestiu de sol, se fez estrelas para cintilar dentro de mim, se transformou em magia e me encantou com palavras...

Queria poder restaurar minhas asas e voar para perto de você, mas sei que isso é um sonho impossível... nenhuma página será capaz de contar a vontade que tivemos em nos ver, nos abraçar e nos amar... nosso carinho vai além das palavras, cada um de nós achamos um cantinho no coração do outro, a distância que nos separa é muito menor do que as que une os nossos sentimentos...

Não podemos nos ver e nem tocar, mas mesmo assim quero acordar todos os dias e abrir a janela radiante sabendo que conheci você... quero dormir todos os dias com a certeza de ter você em minhas lembranças me abraçando, me aquecendo e deixando em mim o calor do seu corpo que perdurará até o amanhecer... Quero morar sempre em seu coração, mesmo que seja apenas em um cantinho, mas tendo a certeza que este cantinho será abraçado e acolhido por você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 09/03/2017
Reeditado em 10/03/2017
Código do texto: T5935468
Classificação de conteúdo: seguro