(SELETAS ENERGIAS AMOROSAS!)

(SELETAS ENERGIAS AMOROSAS!)

EM UM CANTO QUALQUER, EM UM LUGAR QUALQUER, EM QUALQUER LUGAR, ENFIM EM QUALQUER PARTE, HAVERÁ SEMPRE UMA FORÇA PLANEANDO INCALCULÁVEIS ENERGIAS. ESTAS LASTREADAS DE SUBLIMES VOLATILIDADES EMANANTE DO FOCO INCRIADO. ENERGIAS ESTAS, QUE EMANAMENTE, ENVOLVEM DE ACALANTOS SUTIS VOLTAS POR SOBRE OS SAUROS EMPEDERNIDOS DAS MENTES OBSCURAS DESSE MUNDO, ATUALMENTE VIVENDO EM INTENSA BABEL. SEGUE MANSAMENTE, MAS COM IMENSAS EXPLOSÕES AMOROSAS. ESTAS CAUSTICANTES ENERGIAS INCRIADAS, ESPRAIAM-SE SOBRE TODAS AS PARTES, SUAS FORÇAS RELEVANTES IMPÁVIDAS! PROSEGUE A FORÇA ALTANEIRA, ROBUSTECENDO, CLAREANDO, AJUDANDO, ENCAMINHANDO, ILUMINANDO, FOMENTANDO, NOVAS SEARAS, NOVOS CAMPOS, NOVAS FRONTEIRAS. SUA SAPIÊNCIA, SUA BENIGNIDADE, SUA CLARIDADE, O TORNA A ESSÊNCIA TOTAL DO GRANDE AMOR UNIVERSAL! ESTE PRISMA SEGUE ESTAS ENERGIAS SUBLIMES. CAPEANDO TERNAMENTE COM SEU INFINDÁVEL AMOR OS INCAUTOS DESSE PLANETA TERRA. OS QUAIS DESCONHECEM O SIGNIFICADO DO VERDADEIRO AMOR. O AMOR UNIVERSAL!

XXX

AA. ------- J. ------- C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. -------- 13. -------- 12. -------- 1985.

Maroty
Enviado por Maroty em 27/02/2017
Reeditado em 27/02/2017
Código do texto: T5925454
Classificação de conteúdo: seguro