E PARA NÃO PLANEJAR COM OS SENTIMENTOS EM QUEM A GENTE GOSTA

Amar, gostar, estar apaixonado por alguém pressupõe não esquecer e reservar um lugar onde colocá-lo em seus planos. Isso pelo menos é uma questão de naturalidade do ser humano, daquele que goza de suas faculdades mentais integras.

Esses dias comecei a pensar em como se programar na vida, sem pensar nos entes queridos. Aí eu pesquisei, analisei, e, cientificamente não encontrei nenhuma forma adequada para se comportar diante disso.Fui então buscar nas artes, pelo pouco que conheço delas não encontrei respostas. Procurei nos conhecimentos da religião, nenhuma citação que pudesse rubricar o que procuro.

Pensei, pensei, entendi que um planejamento pode ser feito, pelo menos no papel, desvinculando quem a gente não consegue esquecer. Mas nenhum programa, um projeto, um fazer qualquer coisa sem pensar em quem a gente gosta, impossivel.

E continuei a pensar, como esquecer quem está nos nossos sentimentos; eu principalmente, não encontrei a solução; conversei com diversas pessoas, ninguém se atreveu me descrever uma fórmula. Voltei para minhas pesquisas internas, e concluí que não tem jeito, é esperar que o tempo se encarregue de remediar preventivamente.

JotaLuiz
Enviado por JotaLuiz em 22/02/2017
Código do texto: T5920678
Classificação de conteúdo: seguro