O sonho acabou...

Quantas vezes eu ouvi esta frase e até sentia um pequeno aperto no coração quando alguém dizia: O sonho acabou!!! achava tão triste acabar um sonho, achava tão impossível um sonho acabar... mas os meus também acabaram... foram anos longos e inesquecíveis... eles atravessaram mares e continentes, perdurou em mim por décadas, e onde eu ia sonhava com você...

Meu sonho chegou ao céus e desceu aos infernos por tantas e tantas vezes... plantei você em meu coração e você se enraizou e cresceu... cresceu até não caber mais e eu precisei cortá lo e arrancar as raízes, mesmo assim ficou a cicatriz de você... ficaram as marcas deste sentimento que nem eu mais sabia o tanto e nem o quanto...

Sonhava todos os dias um pouco, e nas noites frias me cobria destes sonhos como se fosse meu cobertor e nele me enrolava perdendo o sono e buscando você... Estive em uma busca incensante de um remédio que me fizesse esquecer... queria sofrer de aminézia repentina e não lembrar mais do teu rosto... do teu sorriso...

Meu amor e minhas lembranças foram se acumulando uma a uma como pérolas de um colar do qual eu não me separava... Agora este colar se despencou e as pérolas voaram longe... tentei resgatá las uma a uma mas foi impossível, a pérola do amor e da solidão voaram para bem distante junto com as da paixão e as da mágoa de nunca ter tido você...

Consegui resgatar algumas mais próximas e menos importantes... segurei a pérola da saudade e a do conforto em saber que isso nunca daria certo e nem seguiria adiante... Guardei estas duas únicas perolazinhas e me senti feliz em resgatar tão pouco deste sentimento tão grande e que você nunca fez valer a pena...

Precisei morrer como pérolas espalhadas no chão para renascer novamente e guardar em mim apenas o que me fizesse ter paz... precisei morrer para renascer e descobrir que hoje a estrada é apenas uma estrada... a lua é apenas lua, as estrelas são apenas estrelas, eu sou apenas eu, e você é apenas você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 07/02/2017
Reeditado em 07/02/2017
Código do texto: T5905123
Classificação de conteúdo: seguro