Desistir...

Hoje acordei lembrando do sonho que eu tive e me emocionei...Sonhei que atravessava as nuvens de mãos dadas com você... lá de cima eu olhava toda a paisagem, a terra o mar, as montanhas, e me encantava com a natureza... Seus olhos me olhavam com o brilho do sol e seus lábios tinham um sorriso tão encantador tanto quanto a lua cheia... suas mãos apertavam as minhas e o calor delas percorriam meus braços inteiros chegando até o meu coração.

Ah!!! quanta felicidade em passear nas nuvens com você... quanta alegria dentro de nós em poder viver este amor tão conturbado e esquecido por tanto tempo... era tudo o que sempre sonhei... era tudo um grande sonho...

Andamos pelos céus por horas inesquecíveis, não falávamos nada apenas nos olhávamos cheios de encantamento um com o outro... os pássaros livres batiam levemente as asas em nossa volta, insistiam em entoar um canto suave como se anjos tocassem harpa e nos saudassem...

As nuvens começaram a escurecer e aos poucos foram se acinzentando e esfriando a nossa alma nos expulsando aos poucos deste espaço que era tão azul e só nosso... os primeiros pingos da chuva molharam o meu rosto como se fossem lágrimas de despedida, era a minha despedida de você e do meu amor por você...

Agora só restou a saudade... só ficaram as lembranças e uma vontade imensa de um dia ter te encontrado, fato que nunca aconteceu... Talvez se você tivesse me encontrado veria em meus olhos o tanto de felicidade que te esperava e que você nunca mais ficaria sozinho e sem carinho... mas você não quis e desistiu deste encontro, você teve medo e se deixou levar pelas suas incertezas e eu tive que enfrentar, mesmo com minha voz implorando lá dentro para eu não desistir... tive que desistir!!! chegou o final da minha jornada...

Agora que expulsei seu fantasma de mim... agora que não escuto mais o eco da sua voz dentro do coração eu me sinto forte para desistir... depois de tantos sonhos desfeitos e tantas vezes que eu decidi que seria o último dia a pensar em você, este sonho de te encontrar nas nuvens foi o final de tudo... desisti!!!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 07/02/2017
Código do texto: T5905120
Classificação de conteúdo: seguro