Podemos ser amigos...

Me deixa eu tentar conquistar você... aconteça o que acontecer eu vou te amar para sempre... quero ser a sua melhor amiga, quero estar sempre em pé e de braços abertos esperando você, quero estar sempre sorrindo quando você me ver, e nas suas noites vazias quero que um manto de amor e paz te cubra e te embale para que você mantenha o seu coração sempre feliz...

Amar você deixa os meus dias melhores e cheios de luz, amar você me faz tão grandiosa que meus braços alcançam os céus e brincam com as nuvens fazendo delas figuras de rostos e corações se encontrando e se amando...

Hoje sinto a calma deste amor dentro de mim, aquele turbilhão de sentimentos enlouquecedores encontraram a mansidão e a resignação de não tê lo ao meu lado, mas ter você dentro de mim, e isso me basta... Ter você em meus pensamentos já preenche a minha vida que era vazia e hoje já não é mais... ter o som da sua voz ecoando dentro do meu coração já me basta e me liberta de sentimentos dolorosos mesmo sabendo que nunca terei você...

As luzes se apagaram dentro de mim quando soube que nunca me amaria... mas as estrelas se ascenderam quando você voltou e quis ser meu amigo... agora sei que amigos também se amam, se respeitam e se ajudam... aprendi que este sentimento de amizade cresce e une as pessoas a terem carinho e confiança entre elas... é assim que me sinto com você agora que entendi este sentimento...

Hoje consigo ter paz e esperar você me ligar para conversarmos, hoje consigo fazer que os dias sejam normais e cheio de boas recordações... meu coração não fica mais alvoroçado e descompassado esperando você... ele apenas espera... Tento não lembrar mais que você foi o elo do meu passado e que eu te arrastei por décadas em meu presente...

Já sofri e chorei tudo o que tinha dentro de mim, agora fiquei vazia destes sentimentos que doíam e me perseguiam... agora me enchi de sentimentos bons que enaltecem meu coração e me fazem feliz... Hoje eu sou outra pessoa e você também é outra pessoa... somos desconhecidos um do outro, mas a nossa amizade nos fará tão bem que em pouco tempo seremos velhos e conhecidos amigos... esta amizade fará você muito feliz tendo sempre alguém para conversar e fazer você sentir o carinho de quem te gosta tanto...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 07/02/2017
Código do texto: T5905107
Classificação de conteúdo: seguro