Para sempre...

Existem amores eternos dentro de nós e existem amores que não permanecem, e nem as lembranças ficam... Mas eu tive um amor de adolescência que ficou em mim por décadas e sobreviveu aos intempéries da vida e a todas as tempestades...

Esta história de amor não vivida deixou em mim um vazio sem respostas por tanto e tantos anos e eu fingi matar estas lembranças e as guardei no fundo de um poço que estava dentro do meu coração e só eu sabia...

O silêncio de você era ensurdecedor para o meu coração, mas eu não deixava nada ou ninguém se aproximar destas lembranças do meu passado... só eu sabia de você...

Longas décadas se passaram, o mundo mudou, as pessoas envelheceram ao meu redor, eu envelheci, você envelheceu, mas o meu amor continuou o mesmo da adolescência, silencioso e sem perspectivas... Aprendi a viver com este amor camuflado e sem nenhuma esperança... quantas vezes eu morri e nasci outra vez e em cada vez sonhei encontrar você...

O tempo guardou minha história e hoje eu consigo resgatá la com paciência e sabedoria, para não abrir novamente a ferida já cicatrizada... Ainda me lembro da sua voz, do seu cheiro e do seu sorriso... ficou guardado em mim o gosto do seu beijo, ficou guardado em mim aquele seu abraço cheio de desejos... ficou dentro de mim o calor daquele amor incontido e abafado dentro de nós... tudo ficou aqui dentro e eu fechei a porta do coração para não escapar nenhum minuto daqueles dias tão nossos e tão sem responsabilidades com o amor...

Queria sair com você pelo mundo sem dia e hora para voltar, queria andar com você na chuva, no dia ensolarado e nas noites escuras guiados apenas pelo clarão da lua... vou te amar sempre porque você está dentro do meu coração, o tempo passou, mas os lugares e imagens ficaram marcados... sorrio ao lembrar que um dia você me quis...volto a sorrir quando penso que se a tua vida depender de eu te amar, viverás além da vida, pois eu te amo além do amor...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 06/02/2017
Código do texto: T5904282
Classificação de conteúdo: seguro