Saltitante...

Hoje até o céu está sentindo inveja de mim... acordei com o dia nublado, mas as luzes das estrelas da noite ainda não haviam se apagado dentro de mim... meu coração pulava em vez de bater, meu estomago borbulhava de tantas borboletinhas saltitantes que o envolvia...

Será que tudo foi um sonho me pergunto dezenas de vezes... Não!!! grito pra mim mesma, agora é real, tudo foi real... ver você na tela, com os mesmos olhos brilhantes, o mesmo sorriso e a mesma voz envolvente e calma, me fez sair do meu corpo e levitar pelo espaço...

Quanto tempo esperei por isso... quantas décadas meu coração queria ver você, mesmo sendo por alguns minutos eu precisava ver você, e agora que te vejo, meus olhos não conseguem esconder a emoção... as lágrimas teimam em brilhar no meu rosto, fazendo com que eu não consiga esconder o tanto que me fez feliz esta visão sua e este encontro virtual...

Renasce as cinzas de um passado tão distante, mas que esteve presente em mim todos estes anos. Queria abraçar você... ficar com você... tive uma vontade imensa de sentir seu cheiro e suas mãos acariciando meu rosto... tive uma vontade imensa de abraçá lo tão forte sem poder me soltar deste abraço por horas... queria nunca mais sair deste abraço e dos seus braços... queria nunca mais sair de você...

Agora que o paraíso tomou conta de mim, preciso ter a calma e a esperança de poder colher tantas flores e tantas alegrias quanto couberem em meu coração cheio de cicatrizes e de um amor que ficou sem resposta por tanto tempo... agora que encontrei uma resposta, preciso ter a certeza que eu não sonhei e sim encontrei você, que também me encontrou de braços abertos, querendo ser feliz tanto quanto eu e sabendo que merecemos... Quanto ao amanhã, nem eu e nem você sabemos o que acontecerá no amanhã e nem depois... e depois...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 03/02/2017
Código do texto: T5901652
Classificação de conteúdo: seguro