Um dia feliz com você...

Hoje pensei em um dia feliz com você... lembrei do seu sorriso e de você chegando na esquina e eu te esperando... agora que já se passaram décadas deste dia, pensei que a gente pudesse repetir esta cena para eu gravá la e deixá la eternizada em vídeo e não apenas em minha memória...

Lembrei do som da sua voz e do brilho dos seus olhos enquanto me olhava... você deixou tatuado em meu coração aquela pequena passagem de amor e de carinho que eu tive de você e que se eternizaram dentro de mim... eu jamais pude esquecer aquela época em que eu fui tão feliz...Foi maravilhoso encontrar você depois de tanto tempo nas redes sociais... foi estonteante poder voltar a falar com você por tantas vezes e cultivar em mim alguma esperança de tê lo comigo novamente como naquela época tão ingênua e de tanto amor na nossa juventude

As vezes penso que não te amo mais, apenas meu coração teimosos se ilude achando que te ama... mas quando ouço a sua voz ao telefone ele dispara me dando a certeza que me enganei outra vez tentando fugir deste sentimento...

Preciso estar sempre escrevendo sobre você e com isso me iludir que a dor vai ficando no papel, se rastejando milimetricamente e ficando para trás... tenho a sensação que o peso da minha alma se dilui nas tintas azuis da caneta me fazendo vê las como nuvens calmas e cheias de esperanças... Preciso escrever sobre você todos os meus sonhos e desejos de estar ao seu lado sempre caminhando de mãos dadas como se o mundo fosse apenas nosso... eu quis de verdade estes sonhos, mas eles nunca aconteceram... e eu só sonhei...

Preciso deixar você partir para sempre de dentro de mim e depois trancar as portas, fechar as janelas e não permitir que nenhuma faísca de você entre para dentro deste mundo só meu... É difícil deixar de sonhar, é triste não esperar mais nada de um sonho, mesmo que a saudade nos sufoque temos que apagar tudo e aprender a respirar outra vez...

Quero deixar você se acabar de dentro de mim até a última gota... sem lágrimas, sem dores e sem lamentos... quero olhar para trás e não ver mais sua sombra, quero desacorrentar minha alma e me libertar das amarras que me prendiam a você... quero que este passado morra no passado, e enquanto isso sinto que vou sobrevivendo...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 03/02/2017
Código do texto: T5901643
Classificação de conteúdo: seguro