Amor que não passa...

Tem dias que eu acordo achando que este amor não vai passar nunca... coloco as mãos em meu peito e as batidas do meu coração aceleram e marcam uma disritmia que me assusta todas as vezes que penso em você... preciso desfazer esta angústia de dentro de mim e caminhar sem nenhuma lembrança de você...

Aquele seu sorriso maroto, eu nunca mais esqueci... queria que o tempo voltasse no tempo para que eu pudesse ganhar seu abraço mais uma vez... queria fechar os olhos e sentir sua boca me beijando agora, e não a décadas atrás quando o sabor do seu beijo foi se apagando...

Meu cérebro tenta concretizar algumas idéias mais racionais deste amor sem limites, quero fechar a porta deste passado e deixar você fora dele, expulsá lo de mim... mas meu coração chora baixinho a cada lembrança sua... Tento enxergar o outro lado de você, suas atitudes, seus dias, e grito dentro de mim que você nunca me fará feliz... mas meu coração teimoso não quer ouvir e insiste em continuar sonhando que você é a minha outra metade e que juntos seremos inteiros e felizes...

Eu simplesmente amo você e nunca vou saber explicar o tanto e nem o quanto... Quanto tempo mais vou esperar por você... quantas solidões nas noites vazias chorarei por você... não tenho mais tempo, meu tempo está se definhando e os anos cruéis estão minando minhas forças de lutar... se ao menos eu pudesse entender a razão da sua rejeição por mim e saber porque você nunca me quis eu teria motivos para esquecê lo, saberia que nada mais teria sentido em te amar... mas você não me diz nada e simplesmente continua aparecendo nas redes sociais sorrindo na foto como se este sorriso fosse para me saudar..

Sei que sou um segredo dentro de você e que tens medo de desvendar... queria uma única vez entrar dentro de você e ocupar seu coração por um dia e apenas um dia na sua memória, e sei que este dia perpetuaria em mim para sempre...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 02/02/2017
Reeditado em 03/02/2017
Código do texto: T5900419
Classificação de conteúdo: seguro