Amor que nunca aconteceu...

Quando duas almas se encontram não precisam sussurrar nenhuma palavra, elas se reconhecem e se encantam... pode ser que elas se separam depois de um tempo e nunca mais voltem a se encontrar, mas elas nunca se esquecerão... elas terão para sempre a magia do outro e o amor que um dia abrangeu dois corações... este amor pode ficar longe dos olhos, mas estará sempre perto do coração...

Antes eu acreditava que a vida seria completa sem amor, hoje sei que é o amor que nos completa... Tenho uma melodia dentro de mim, em que seus versos dizem: "Eu te amo e vou gritar prá todo mundo ouvir... " Mas eu já gritei para o mundo que te amava... gritei para as pessoas em minha volta, gritei para você... e ninguém me ouviu, todos pareciam estar surdos... teve até quem zombasse me achando maluca e sem noção deste amor que eu estava sentindo, teve quem duvidasse deste sentimento embolorado pela vida e pelo tempo...

As vezes somos apenas o que sentimos e o que idealizamos fechando os olhos para a realidade, quando ela aparece cruel e sem esperanças aí a gente desmorona... silêncio é o único som que quero ouvir agora quando o uivar do vento insiste em ecoar nos meus ouvidos penetrando em minha alma como sons de violinos rangendo sem cordas, não me deixando esquecer que escondido em meu coração ficou este amor para recordar...

Eu queria que esta recordação ficasse apenas no passado... eu ainda quero abrir a janela no amanhecer e sentir a brisa lá fora sem carregar comigo nenhuma saudade... quero caminhar com passos serenos e quando olhar para trás não ver nenhuma sombra de você... quero olhar dentro de um lago e ver apenas o meu reflexo flutuar sozinho, ver apenas o meu rosto sorrindo sem mágoas e sem recordações... seu amor não me pertence e você nunca permitiu que o meu amor te pertencesse...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 01/02/2017
Código do texto: T5899260
Classificação de conteúdo: seguro