Ainda é um sonho...

Hoje viajei em meus próprios sonhos... alcancei o infinito... não sei se abro as minhas asas que inflaram tanto e se transformaram nas de um pavão tão colorido e esplendoroso como só ele sabe ser... hoje tive a quase certeza que meu coração despedaçado e refeito tantas vezes, nunca mais irá pedir seu carinho e a sua compaixão... hoje sei que o amor que tive por você foi tão duradouro, tão camuflado que ultrapassou os limites da realidade e dos pés no chão...

Agora volto ao meu raciocínio calmo e lógico de que um grande amor, não precisa ser revivido ou recomeçado, ele pode estacionar e ficar onde ficou, recolhido, calmo e sereno como um sentimento grandioso e cheio de paz... Cheguei a achar que não tinha mais nenhum remédio para a cura deste sentimento, e agora sei que achei a cura

Me desintegrei com a sua rejeição sem nenhuma piedade e me refiz aos poucos e dolorosamente, mas com a certeza que nunca mais cairia neste abismo e nem sofreria por este amor... estava contaminada por uma paixão doentia, mas me refiz e me desvincilhei deste sentimento... suspendi o suicídio do meu coração várias vezes e fui diminuindo a dor... a saudade

Conversei tanto com Deus nas horas mais difíceis e angustiantes da minha jornada, e ouvia ele me pedir calma... me pedir para esperar... e eu esperei.. Agora ele me envia um anjo que sussurra em meu ouvido me dizendo o quanto eu amadureci e estou pronta para encontrar você...

Sim depois de quase cinco décadas vamos nos encontrar... você pediu e eu aceitei... Meu Deus !!! não posso acreditar... passei horas congelada achando que era um sonho... mas não foi a realidade se tornou presente

Agora já não importa mais nada do que passou, importa apenas o hoje e o amanhã em que nós nos encontraremos e conversaremos sobre nós... Ah!!! tenho tanto para falar e tanto´para ouvir de você... queria ter a lâmpada mágica do Aladim e pedir apenas que você seja muito feliz e se encontre no meio deste seu turbilhão de vida e de desamores... queria fazer um único pedido mágico para salvar você de qualquer tristeza ou mágoa que alguém possa lhe causar, ou qualquer empecilho que não deixe você ser feliz...

Respiro forte e o ar que me penetra nos pulmões está carregado de esperanças de te ver sorrindo e você também me ver sorrindo... Hoje sei que tenho algo muito especial para lhe dar, o meu ombro o meu carinho e todas as palavras de coragem que puder te dizer... Quero que você seja muito mais feliz do que eu e que seu coração de pedra amoleça com um simples sorriso, quero que você veja que tudo em sua volta vale muito a pena e que todas as flores desta primavera se perfumaram e se coloriram apenas para você...

Eu pedi todos os dias para seu caminho ser iluminado e sereno, eu pedi todos os dias para que o amor e a paz que estavam em meu coração passasse para você, porque eu saberia viver sem nada disso ou sem nada... sou mais forte que você!!!

Queria ver todos os seus sonhos realizados, todos os seus dias iluminados e todo o seu sorriso distribuído e espalhados por onde você passar... eu queria tudo para você, não importa nada para mim a não ser a sua plena felicidade...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 31/01/2017
Código do texto: T5898538
Classificação de conteúdo: seguro