Eu preciso...

Preciso abrir as gavetas do passado e tirar delas todas as recordações de você... preciso comandar meu coração e fazê lo me obedecer... preciso entender que tudo ficou no passado e nem cinzas sobraram de mim em você para serem lembradas...

Agora sei que preciso tomar outro rumo, outro caminho e seguir sozinha em outras estradas... me vesti deste amor por tantos e tantos anos e nem um esboço mais existe para eu recordar, tudo se apagou com o tempo, e só eu permiti que esta cicatriz ficasse...

Quanto tempo mais eu preciso de vida para esquecer você... quantas vezes mais eu me vestirei de esperanças tentando te reencontrar em algum lugar desta vida e matar um pouco da saudade que eu sempre senti de você...

Perdi tantas coisas que poderíamos ter vivido juntos, e você também perdeu outras tantas... perdi o som da sua voz em meu coração e você perdeu o meu sorriso escancarado cada vez que a gente se via...

Quantos anos já se passaram e as vezes eu ainda te sinto por perto... talvez você esteja mesmo, pois o coração não mede distâncias e os meus pensamentos se povoam de você... queria estar em todos os lugares com você ou apenas em seu pensamento, queria estar o tempo inteiro olhando e assistindo você... quem sabe assim mataria esta saudade imensa e acalmaria o meu coração...

Hoje meu coração já cansado grita que eu preciso apenas cicatrizar esta ferida e deixar a minha alma caminhar sozinha sem pensar mais em você, mas eu respondo que jamais vou conseguir, falando para ele o quanto eu já tentei apagar tudo o que me lembra você, e quanto mais eu te risco da minha vida, mais sua sombra persiste em ficar...

Agora sei que arrancar você é impossível, então preciso urgente matar todos os meus sonhos e morrer com eles...preciso matar você e também deixar de existir...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 30/01/2017
Reeditado em 30/01/2017
Código do texto: T5897433
Classificação de conteúdo: seguro