Pertinho do céu e de você...

Juntei todas as pedras que encontrei em meu caminho e fiz uma calçada onde eu podia ir e vir sem medo algum, e uma casa resistente a qualquer tempestade... fiz um muro em volta de mim mesma do qual nada mais poderia me abalar... construí até um desfiladeiro onde joguei todas as minhas mágoas e dores do coração com a esperança de nunca mais pegá los

Das árvores que derrubaram na minha caminhada fiz um mourão cercando todas as estradas que me trouxessem qualquer tipo de tristeza... o cipó que tirei das árvores pareciam as veias do meu coração sofrido e com eles tracei uma ponte onde ligava minha morada ao desfiladeiro e nesta ponte eu passava todos os dias meditando o meu amanhã e sentindo o vento acariciar meu rosto me dando esperanças de nunca mais sofrer por você ou deixar meu coração se magoar por mais ninguém...

Ali vejo as estrelas tão perto que até chego a conversar com elas , conto para cada uma o que já foi o meu passado e elas também choram... são solidárias comigo. Mas a lua me consola com seu brilho encantador... ela despeja sobre mim lampejos que clareiam a minha volta iluminando os caminhos por onde ando e me envolvendo de uma paz interior muito grande...

A chuva neste lugar cai quase todos os dias lavando a minha alma e o meu coração... Lá eu estou feliz, lá eu estou protegida de qualquer sentimento que me machuque, lá me sinto pertinho do céu e assim me sinto também pertinho de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 27/01/2017
Código do texto: T5894556
Classificação de conteúdo: seguro