E eu sei que é amor...

Essa é uma história de uma garota que não acreditava mais no amor.

Samara tem 26 anos e já deve ter se decepcionado com metade dos caras que ela conheceu. Talvez ela coloque intensidade demais aonde não existe nada?

Talvez sim, porém não podemos culpar uma pessoa sonhadora que quer encontrar alguém para viver uma grande história de amor.

Depois de tanto se decepcionar, Samara cansou dos homens e da sua vida rotineira, ela cansou das séries de domingo e dos aplicativos de relacionamento.

Essa garota desistiu de ter alguém, até que em uma bela tarde de novembro ela conheceu um rapaz, assim, sem querer, sem pretensão e quando ela bateu os olhos nele, ela sabia, tinha a certeza que era ele, e a única coisa que ela conseguia pensar era que nunca tinha visto um rapaz tão bonito, para ela, ele tinha o sorriso mais lindo do mundo e toda vez que os olhares dos dois se cruzavam seu coração disparava.

Os melhores dias para ela era quando eles se viam, seja para ir ao cinema, tomar uma cerveja ou até mesmo ficar em casa vendo TV, se fosse com ele tudo estava perfeito.

Sim, ela se apaixonou por ele no instante que bateu os olhos naquele garoto, ele era diferente, gostava de filmes cults e de música soul, adorava ler e tomar um café.

Quando Samara menos esperou foi que ela encontrou alguém para completar sua vida, encontrou aquele amor gostoso, onde até um simples Oi faz seu coração disparar, um simples beijo na testa ja faz seu dia melhorar.

Pois é, onde ela menos colocou intensidade, foi quando deu mais certo.

Beatriz Barbirato
Enviado por Beatriz Barbirato em 27/01/2017
Código do texto: T5894158
Classificação de conteúdo: seguro