Não foi para sempre...

Vai ficar o calor do seu abraço apertado, do seu olhar de carinho e das suas mãos em meus cabelos... vai ficar para sempre meu coração palpitando quando ouço você e o brilho dos meus olhos quando lia alguma mensagem sua... Você fez os meus dias ficarem mais leves... me reinventei, afastei meus medos e enfrentei amar outra vez... fui ao céu várias vezes, e tive dificuldade de voltar para a realidade dos meus dias achando que o meu mundo seria apenas você...

Mas tenho uma bagagem para carregar comigo da qual eu não posso deixar... não posso deixar décadas da minha vida de lado e pensar apenas no hoje ou no amanhã com você. Tive que retroceder e pesar os prós e os contras deste amor... a gente faz escolhas conscientes ou não e eu me mantive consciente.

A gente não se perdeu por falta de amor, a gente foi se perdendo por falta da presença um do outro, ou falta de ter um porto seguro... precisei segurar meu coração que só queria sair voando para encontrar o seu, sem ao menos ter um paraquedas caso eu caísse deste sonho... segurei meu coração o máximo que pude, até ele escapar e ver com os seus próprios olhos o que eu inteirinha não queria ver...

Não queria ver as nossas realidades de vidas tão diferentes... não queria ver que só eu era quem mais perdia... eu não via nada da essência de você, e aceitava apenas o conteúdo inteiro sem perguntas e sem saber as respostas...

Tudo o que sonhei com você ficou apenas camuflado no fundo da fonte dos desejos sem poder serem realizados... cada moeda que joguei na fonte foi um dia que se findou sem eu ter a certeza que isso tudo daria um romance concreto...

Eu esperei por você, aceitei amar você e sonhei um romance duradouro com você... queria estar mais perto ou saber mais da sua realidade e não apenas suas palavras, eu me acostumei com o seu bom dia de manhã seguido sempre de palavras de um carinho indescritível, me acostumei com você me chamando todas as noites na tela do celular e me surpreendendo durante o dia me dizendo Eu te amo!!! me acostumei com você para pensar e amar nas horas de dificuldades ou de lazer, não importava a hora, eu tinha você.

Agora que as lágrimas pesam em mim, sinto que ainda vou chorá las por algum tempo, mas nada como o amanhã para se começar de novo e diminuir o peso da solidão que me acompanhará por muito tempo, mas prometo que darei um passo de cada vez e caminharei sempre em frente, sabendo que mesmo tropeçando e caindo a gente sempre se levanta e aprende com cada tombo...

Sei que tudo será diferente em mim e em você, sei que por algum tempo nosso amanhecer será triste e assim serão os dias que se seguem, mas sei da minha força e da minha coragem em recomeçar sozinha outra vez... Você foi muito especial para mim e eu também quis ser muito especial para você... fui feliz quando falava sem parar e você me ouvia com tanta paciência, fui feliz quando descobri que você me amava... fui feliz o tempo que deu, e este tempo precisou terminar, não deu mais apenas ser feliz, eu queria mais de você, mais de mim, mas de nós dois...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 26/01/2017
Código do texto: T5893518
Classificação de conteúdo: seguro