Laura e Arthur, a história de dois sonhadores! Parte 2.

Ele é como um herói, que aparece nos filmes de ação.

.

.

.

Parece até uma fantasia boba mas esse garoto é realmente diferente, ele se parece com aqueles heróis que sempre aparecem no último minuto e salvam o dia. Ele é como aqueles heróis que mesmo sendo mais forte que os adversários, ainda assim fingem serem mais fracos, tornando a luta ainda mais difícil, eu acho que isso é para dar um certo medo, sempre que passamos o tempo os assistindo! Parece que é bobagem, tentar definir alguém como um super herói mas me diga, se ele me ver como uma fada, de um conto de fadas incrível, o que há de mal em vê-lo, como um herói?

.

.

Ele é um garoto diferente, entre todos se mostra ser o mais romântico e doce e pra ser sincera, isso me encanta. Ele é sensível e isso me deixa muito feliz e ele também é um pouco bobo e se torna dengoso, quando alguém tenta ofendê-lo... Mas eu sei, ainda não está na hora, ainda não é o momento certo pois ainda não tive a prova concreta, do amor que ele tem por mim e é por isso que ainda não posso me entregar mas eu sei que ainda não estou pronta, para entrar de cabeça em um amor desses mas eu sei que se continuar dessa forma, ele vai me conquistar... Eu ainda sou uma garota muito ingênua, com o meu coração mas é muito bom estar se apaixonando, por alguém tão diferente. Quando estou perto dele as palavras não saem, como eu quero. Eu não consigo me controlar e pra falar a verdade as vezes perco até o ar mas eu não sou tão boba por isso serei paciente, pois eu quero sentir que esse é um verdadeiro amor, antes que lhe mostre a minha verdadeira forma, de amar!

.

.

Estou lutando e aos poucos tentando ser diferente, tentando ser uma garota realmente controlada mas realmente estou começando a gostar de você, mesmo sem querer pois o seu jeito é incrível, porque você faz tudo ser feliz, até mesmo, quando tudo é triste... Mas por ser ingênua aos poucos me entrego e por querer ser a única aos poucos me desespero pois ainda passam coisas bobas pela minha cabeça e perguntas que eu gostaria muito, de saber as verdadeiras respostas... Será que ele vai me fazer sorrir, sempre que eu estiver triste? Será que ele vai lutar por algo, mesmo parecendo ser impossível, só pra me mostrar que faria tudo por mim? Será que você vai me dizer, que tudo vai dar certo, assim como num conto de fadas, como aqueles que você fantasia tanto dizendo que é nosso? Ou será que irá me tratar como uma fada e me fazer ficar boba, por ser amada por você de verdade, todos os dias? Mas será que você me mostrará, mesmo eu sabendo que contos de fadas são ficção e que tudo aquilo que vejo neles, que vejo na televisão, são coisas que parecem ser impossível acontecer. Será que mesmo assim você vai lutar para tornar realidade esses sonhos que tenho, sobre contos de fadas? E que mesmo que as pessoas pensem ser impossível, será que você lutará contra elas e me tratará, como uma verdadeira fada, de um conto de fadas? Como aquela bela e perfeita fada, que você diz que eu sou!.

.

.

.

Esse aí é o meu herói, aquele que me deu forças, para se tornar uma bela fada em um mundo aonde só existem coisas tristes, em um mundo aonde é impossível sonhar coisas belas. Esse é o herói que me salvou da solidão, e que me mostrou que graças ao nosso amor, poderíamos ter a mais doce e perfeita inspiração e que com uma inspiração assim tão pura, poderíamos fazer contos, histórias ou até mesmo criar uma nova forma, para uma bela canção... Mas eu sou muito romântica, para me perder em musicas que são tão pequenas por isso resolvi lhe pedi: Como um herói me mostre, como um cantor que canta uma suave canção, me mostre usando a sua imaginação e toda a sua determinação, que poderás criar, o meu tão sonhado, perfeito conto de fadas!

.

.

.

A nossa história é passada em uma cidade fictícia, chamada The Love City, que dizem ser a cidade que floresce o amor. Essa cidade se encontra em algum lugar do oceano, sendo algo impossível de achar e dizem que só existe uma única forma de chegar a essa cidade. A The Love City é uma ilha e é bem habitada por sinal, a maior inspiração das pessoas que moram naquela cidade é um belo, na verdade um perfeito Arco-iris que todos os dias aparece. Dizem que esse Arco-iris é o maior simbolo de toda a ilha e que se torna entre todos, o Arco-iris mais belo que existe, o engraçado é que não importa aonde você esteja, em qualquer lugar da cidade você pode ver aquele belo Arco-iris... A única forma de chegar a essa cidade não é estar sozinho, não é estar em muitos mas sim, desejar da forma mais pura, encontrar o amor de sua vida... Existem muitos marinheiros que encontraram essa cidade e até alguns piratas por isso em muitos lugares do mundo essa ilha é como uma lenda, como um lugar aonde não existe ouro, ou riquezas mas felicidades em abundância, um lugar que torna perfeita a mente e a forma de viver de qualquer um, que habite naquela ilha. Uma ilha que se torna simplesmente perfeita, apenas por ter a fama de apaixonar e fazer amar, qualquer Homem do mundo!

.

.

.

Antes de encontrar essa ilha eu era um Homem solitário e por incrível que pareça, costumava velejar de cidade em cidade, em busca de mercadorias para revender, eu ganhava a vida de uma forma estranha, até mesmo porque de onde eu vim ninguém achava isso um trabalho certo e todos me criticavam, aos poucos fui ganhando fama e me tornei um vendedor conhecido, com o tempo foram surgindo outras pessoas que se dedicaram e se tornaram também, vendedores. Para eles eu me tornei uma inspiração mas tudo seria como uma lenda, pois hoje aonde eu nasci eu sou uma lenda que nunca existiu, assim como essa ilha que eu hoje vivo nela... A alguns anos, quando velejava comecei a pensar, eu era um Homem que tinha muitas riquezas e possuía muitas terras mas com o tempo eu me senti solitário pois fazia negócios sempre mas não tinha esposa ou filhos, por isso eu tentava achar no meu trabalho, pessoas que pudessem me ajudar, pessoas que pudessem passar um bom tempo conversando comigo para que eu não sentisse tanta solidão. Então eu me tornei o vendedor carente, pois diziam que eu era muito sozinho e então eu fui entendendo que de nada valeria ter tanta riqueza, tantas posses, se não tenho com quem dividir ou a quem me apoiar, quando precisar de um ombro amigo. Nos lugares aonde eu vendia, muitas pessoas perderam a memória sobre a minha passagem por lá, é como se eu me tornasse alguém que viveu lá a milhares de anos atrás mesmo que as pessoas que estejam lá hoje, já tenham me conhecido. Pois quando entrei na The Love City, foi como se apagasse da mente das pessoas, quem eu era para elas e assim me tornei, apenas uma lenda que elas sabiam sobre mas que pareciam, nunca ter conhecido...

.

.

Com o tempo, lá fora da ilha eu me tornei "O Vendedor, Solitário" mas assim como eu, as lendas sobre essa ilha que vivo hoje, são verdadeiras mas mesmo parecendo algo impossível se por um acaso tiver a chance de ver algum Arco-iris em meio ao oceano, um Arco-iris tão lindo que parece ser realmente perfeito e que mostra realmente ser aquele que dizem: Ter o pote de ouro, no fim, então sigam aquele Arco-iris pois é nele, que encontrarão o maior tesouro das suas vidas: O verdadeiro amor!