Começo, meio e fim...

Você foi tão importante pra mim, e eu também fui importante para você... mas tudo foi mudando sorrateiramente com o tempo... o vazio e as dúvidas foram penetrando... Ouço o eco de cada momento que nos falamos e rimos sem se preocupar com um possível fim... agora estou aqui sem saber como começar um outro dia e eu nem sei também como você vai ficar...

Você falhou e eu falhei, ninguém saiu ileso... não te culpo pela dor que carrego, mas me culpo por errar mais uma vez em achar que só o amor é suficiente e que o amor resolve tudo... você deixou escapar e eu escapei aos poucos... fui sentindo deslizar meus sentimentos e enxergando a verdade... Parecia um filme do qual nem eu e nem você éramos os personagens principais, sentia tudo um engano... eu era a atriz e você o ator, mas os dois eram apenas coadjuvantes destas cenas que eu via acontecer, e eu me perguntava sempre se valia a pena tudo isso porque eu sentia que com você não se fazia valer...

Um dia a gente acorda e percebe que tudo ficou diferente, percebe que não se vive só de sonhos e de palavras ao vento, e meu coração percebeu tudo isso... Valeu muito a pena te conhecer, te amar e ver o quanto você é carinhoso e humano... valeu a pena ter sonhado com dias só nossos, com um futuro onde eu estaria com você e você comigo...

Tudo valeu a pena enquanto eu me camuflava sem querer enxergar a realidade, mas a realidade invadiu meus sonhos e deixou tudo vazio, eu sonhei e você sonhou, mas ficaram em mim dezenas de perguntas sem respostas e vi que não podíamos seguir adiante... tive que parar tudo e mudar meu caminho... Ficou em mim a pergunta porque tudo acabou... acho que nem eu e nem você sabemos da realidade que nos cercava... ou será que sabemos...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 12/01/2017
Código do texto: T5880139
Classificação de conteúdo: seguro