A emoção grita que sente falta, mas a razão comemora, finalmente, é hora de seguir em frente.

De repente, da noite para o dia, você descobre que aquela pessoa não é quem dizia ser, que todos seus planos foram feitos em cima de uma pessoa vazia, de alguém que não sabia sequer o que estava falando. Daí você percebe que não adianta continuar acreditando, que é inútil TENTAR MAIS UMA VEZ. Existe uma hora em que é preciso desistir; sim desistir. Logo eu, sempre a favor de TENTAR, estou aqui me dispondo a DESISTIR. Sabe, é que cheguei em um ponto que não vou mais adiante, estacionei. Nem mais, nem menos, apenas a mesma coisa. Nunca vamos sair disso e eu me recuso a viver para sempre nessa mesmice. Percebi que desistir é um ato de coragem, sim é preciso muita coragem para desistir do que se batalhou tanto para ter. Mas chega, há um limite entre tentar e suportar. Eu tentei, depois eu um tempo eu apenas suportei e agora chegou o momento em que eu preciso abandonar, deixar ir embora, não olhar para trás em hipótese alguma. Eu desisti, mas não pense que é porque sou fraca, é porque percebi que não vale a pena mais lutar por aquilo que não vale a pena possuir. E de fato não vale a pena possuir… A emoção grita que sente falta, mas a razão comemora, finalmente, é hora de seguir em frente. Alguns pensamentos ainda me atormentam, não é tão fácil prosseguir, te deixar ir embora, te mandar partir. Mas foi preciso e eu nunca me senti tão decidida em toda minha vida. Sei que hoje não está fácil, ainda dói, a ferida ainda está aberta. Mas como toda ferida, uma hora cicatriza e fica apenas as lições do que aprendemos. E mesmo antes da ferida cicatrizada sei bem a lição que a vida me ensinou SEMPRE EM FRENTE, haja o que houver, sempre em frente é o que deve ser. Ainda que algo te puxe para trás, não ouça, não vá. Voltar atrás é pedir para se decepcionar. E hoje eu desisti, não porque deixei de te amar, desisti apenas, pois não posso mais suportar…