A Verdadeira eternidade

A alegria de amar nos muda, nos rejuvenesce, transformando cinzas em verdadeiras chamas, corpos sem vida em corpos quentes e habitáveis por sentimentos. Paixão, coragem, honra, desejo, dignidade. Todos fazem parte de um mesmo sentimento chamado amor.

Amar é a alegria de viver, de sentir e apreciar cada dia como se fosse único e fazer de um simples aperto de mão algo íntimo e surreal. Fazer um abraço parecer capaz de juntar tudo aquilo que um dia fora quebrado em seu coração. Amar é sentir falta mesmo estando perto, é nunca querer mais mesmo não tendo tudo, por que a pessoa basta. É apertar mais a pessoa contra o seu corpo querendo transformá-la em única. É dividir a sua alma e fazer as palavras "para sempre" serem um tempo muito curto. É poder desfrutar de um simples sorriso e se despedaçar com uma única lágrima. É viver e sentir tudo intensamente: dor, paz, prazer. Estar todos os dias em êxtase.

Amar é sentir. Aprender a viver e saber crescer sem jamais deixar de ser criança. Por que o amor é um reino onde ninguém morre. Amar é a verdadeira eternidade.