Foi você !!!

Agora em mim tudo se renova... a cada dia uma emoção me acolhe e me faz muito mais feliz... sinto que já não cabe em mim tanta felicidade... sinto que este amor estrondoso faz explodir o meu coração a cada batida desgovernada que ele teima em manter este ritmo louco e descontrolado... ele esperava por você...

Os dias solitários se findaram... você me mostrou caminhos que eu nunca conheci e nem imaginava existir... me fez ver cores imaginárias de uma primavera mesmo estando no inverno... me fez ver o azul escondidinho do céu em meio a uma tempestade cinza... você é a vida da minha vida... Eu nem preciso mais dizer que te amo, porque você lê as palavras em meu sorriso... você nem precisa mais dizer que me ama, porque seus olhos cintilantes disparam estas palavras quando me vê...

Ao te encontrar voltei a viver... senti coisas que eu nunca mais sonhava sentir... Era você que eu esperava em todos estes anos da minha vida, e nos dias sem rumo dos quais eu não tinha mais nenhuma direção a seguir... era você que eu esperava sozinha nas noites frias e intermináveis... e agora, é você que me aquece nestas mesmas noites frias apenas com o meu pensamento em você...

Agora sinto o quanto é prazeroso viver, o quanto é maravilhoso amar... você restaurou minhas asas com segurança e um carinho imenso, e eu voltei a voar... Agora que te encontrei queria viver uma vida inteira com você... queria que o tempo parasse e o relógio não marcasse mais as horas, para que não passasse os dias e nem os meses... queria que o hoje se congelasse entre nós, e que os nossos corações se embriagassem deste amor tão bonito e especial que o tempo nos reservou e que a vida nos deu de presente...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 07/12/2016
Código do texto: T5846205
Classificação de conteúdo: seguro