A ILUSÃO

É tão fácil falar que imagino me vida se resumindo nesse momento nesse dia 18 onde para a sua sociedade onde viveu Bob Smith, não se passara de um simples pobre apaixonado e sonhador em amar uma única mulher recém formada para a vida adulta, mas com o seu penamento totalmente de criança.

Bob Smith estuda na universidade de Simpson. Na sua cidade Natal, quando fez o vestibular seu objetivo era só esta ao lado de Marly, mais com o tempo, ele viu que aquilo não o faria bem e era preciso ir mais além do que seu único objetivo, queria mesmo ser um acadêmico formado, e de um dia ser um grande escritor de livro, mais para isso teria que estudar muito, e apesar que seus conhecimentos era pouco, e entendia muito pouco as coisas.

Entrando na sua vida amorosa Bob era muito apaixonado por Marly, só que esse sentimento foi se transformando em uma rocha por conta do seu desprezo que viveu entre seus 17 anos de idade.

Com um tempo aquele garotinho foi deixando aos pouco de querer somente esta ao lado de Marly,e ele foi vivendo pequenas aventuras, com 3 anos depois surgi uma oportunidade ao sair da faculdade. e chega no ponto de ônibus para ir para casa junto com os seus amigos encontra logo de cara sua amada, que para ela, ele era apenas uma pessoa normal e simples que queria como amigo e primo.

Mais só que ele sempre a amou muito e nunca desistiu de ficar; um se quer momento ao seu lado, Smith tivera muitos sonhos com Marly, mais ele a desejava dias após dia de sua vida.

Certo dia por impulso e por acaso Bob Smith criaram coragem e descera no ponto de ônibus onde Marly ficara, e se surpreende com ela, nunca esperara que ela queria algo com ele e mais do nada, assim o mesmo sempre quando ia atras dela ela diziam que não podia.

Mas tomou aquela iniciativa que Smith nunca imaginara que iria acontecer justo naquele momento, que colocou seus pés para fora daquele ônibus ao seu lado com a unica intenção de insistir uma única chance a sua amada, ou destruidora de coração como posso me expressar.

No momento só saíra ruídos de uma boca que Smith queria beijar naquele único momento, mais Marly não tinha coragem o suficiente de dizer depois de tanto tempo ele insistindo em um relacionamento serio com ela e apenas o magoando profundamente.

Dois dias depois Bob Smith tentara saber aquele assunto tão importante que Marly queria com ele e não tinha coragem.

E ele imaginara o que seria, só que naquele momento ele pensara que seria ficar com ela aquela única noite.

Só que foi tipo uma bomba que sair de sua boca, um perdido de namoro do nada feito por ela.

Bob ficou sem palavras e sem entender que ela havia feito essa pergunta, mesmo.

E ele pobre coitado e apaixonado aceitou sem mesmo pensar no que poderia vim.

.....................................................

Um mês se passara e o casal estava feliz, ela sempre queria esta ao seu lado, só que havia um problema aquele seu futuro namorado que ela escolheu não era o que ela queria realmente, era outro... Com um bom tempo o clima foi ficando pesado sobre os dois a pobre moça " desejava outro ao em vez seu namorado".

desejava dias após dias que seu namorado fosse aquele príncipe que para ela seria sua maior fonte de felicidade nos seus sonhos.

Só que na sua Realidade ele não passara de um destruidor de coração igual a ela, e ele era um raparigueiro que queria somente sexo com mulheres que estaria dispostas a fazer algo que muitas estava a disposição.

É seu nome é Billy John um velho amigo de Bob só que eles nunca deixara de se falar por conta dessa mulher de cuja nome Marly Oliver, pobre moça inocente, e ao mesmo tempo cruel em só araza o coração de Bob.

Aquele simples caso amoroso que começou com Bob Smith acabou do nada, de acordo com o inicio de seu namoro o ferindo profundamente em seu coração.

Tudo indica que no futuro o casal se recontará, mais somente com os laços familiar que os ligam pode uniu-los novamente com um casal entre um homem e um mulher que decidiu realmente viver, por o único motivo o amor, arrependimento, perdão, por ter se enganado que amava outro além dele.

FIM

" Não sei se me recuperei desse pequeno tropicão de uma relação amorosa que tive, mais espero que o que fizeste comigo, passe também e veremos se é bom magoar realmente quem amamos por mais que não seja sem querermos, mais sempre acabamos ferindo quem sempre nos amou, nos deu apoio, nos fez feliz, um se quer momento mais vivemos aquilo."

" Somos nós que escolhemos a estrada para seguir nossa jornada,mais também nela não se esqueça que tem seus buracos profundos que podemos cair e nos perder das lembranças que vivemos um dia. e simples por acaso faremos a diferença que existimos um dia, que amemos, sofremos e tentamos ser feliz"

" por mais que por um simples deslize nos fez chorar e outros, mais sempre aquele foi o mesmo que seguir seus passos, dissera a ele que tu eras ilusão na vida dele, como ele que esta em seu pensamento hoje também"

" pobre de nós apaixonados por pessoas erradas em uma ligação amorosa que não sabemos qual sera o grande resultado de tudo no futuro, mais só o tempo irar ó ILUSÃO que carrego em meu CORAÇÃO.

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 27/11/2016
Código do texto: T5836484
Classificação de conteúdo: seguro