Eu amo amar você!!!

Ainda tenho medo que tudo não passe de um conto de fadas, tenho medo de acordar e ver que tudo não passou de uma miragem... A tão pouco tempo tudo em mim eram trevas e eu nem imaginava que voltaria a ver um sol tão radiante durante o dia e a noite as estrelas dançando em volta da lua, sorrindo inteirinha só para mim...

Eu pisava em pedras ponte agudas sonhando caminhar sobre rosas... minha alma estava tão pequena que se tornara invisível aos olhos de todos os que me cercavam, mas ela lutava para sobreviver... ela grita chora em silêncio, não pode emitir nenhum som, as pessoas todas em minha volta pensam e me acham feliz, mas aos poucos meu coração desfalece... ele apenas palpita lentamente para a minha sobrevivência e no dia seguinte ele retorna, se fortalece e consegue enfrentar a vida...

Mas meus passos são solitários e começo tudo outra vez... saio divagando por lugares e buscando me encontrar... procurava algo que me acalmasse e me tirasse desta angústia, e agora sei que procurava exatamente você... agora sei que estávamos nos aproximando cada vez mais e que faltava muito pouco para nossos corações se reconhecerem e finalmente se amarem...

Queria ter registrado o nosso primeiro encontro, queria rever em câmera lenta centenas de vezes o tamanho do meu sorriso e o brilho dos meus olhos quando te vi e te abracei... ou foi você quem me abraçou? Lembra? eu não lembro mais, acho que nós nos abraçamos instantaneamente quando nossos corações finalmente se encontraram... a emoção foi tanta que ficou registrada dentro de mim e eu nunca mais esquecerei...

No começo fiquei com medo de me envolver e depois quebrar o encanto, mas me envolvi, me apaixonei... e me entreguei... primeiro com medo, e depois sem medo... os dois sentimentos brigavam dentro de mim, mas o amor e e carinho que encontrei em você venceu tudo e todos, e o meu medo acabou...

Seu sorriso derreteu meu coração, sua voz aqueceu meu corpo frágil e sedento de te amar, e eu caí inteirinha dentro de você ... agora te amo tanto que nem eu sei calcular o quanto... hoje meu sorriso é você, meus passos tem você, e o meu dia é cheinho de você... você cuida do meu coração com o mesmo carinho que cuida de mim, eu te amo sem vírgulas, sem ponto de interrogação ou exclamação... eu te amo sem calcular espaço e sem pular nenhuma linha... a melhor coisa do mundo é amar você, e a outra melhora ainda é ser amada por você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 27/11/2016
Código do texto: T5836125
Classificação de conteúdo: seguro