A distância de você !!!

Tive que voltar... deixei você tão longe e voltei sozinha... achei que ficaria bem, mas não fiquei... lembro de quando saí, meu coração doeu em te deixar, eu já sentia uma falta imensa de abraçar e ouvir o seu coração palpitar... O silêncio das nuvens pareciam ser solidários comigo, tudo era silencio lá fora e dentro de mim com a sua ausência...deixei meu coração com você e um imenso amor que toma conta de todos os espaços dentro e fora dele... trouxe o seu coração comigo, e estou com ele dentro do peito para seguir os dias de solidão...

Volto para casa vazia, só com as lembranças daquele dia tão nosso e daqueles lençóis macios emaranhados nos envolvendo... agora aqui sentada neste lugar, olhando o céu lá fora, sinto um medo maior ainda da ausência que terei de você... começarei tudo outra vez... os dias as noites e as madrugadas... a saudade vai ser tanta que talvez nem caberá em mim, ela se estampará em meus olhos e me envolverá de cinza igualzinha aquela nuvem carregada de lágrimas que despenca do céu e deságua em cima de tudo sem pedir licença...

Sei que vou chorar muitas madrugadas e muitos dias que se seguem camuflada para que as pessoas em minha volta não vejam o que estou sentindo... e quando a gente puder se encontrar outra vez, tudo ficará bem comigo e com você e nos dois estaremos juntinhos novamente, dividindo todas as horas que forem possíveis e que serão apenas nossa...

Eu e você seremos um só e quando juntos continuaremos sentindo que nada mais importa, só nós dois em uma imensidão de prazeres com os corações pulsando mais forte, tendo a certeza que nosso carinho e ternura um pelo outro é indescritível e único... Lembro que eu disse a mim mesma várias vezes... Vai passar rápido!!! mas agora sinto que não passa rápido não, e é muito difícil a ausência de quem se ama... mas muito breve, ficaremos juntos outra vez e a felicidade explodirá dentro e fora de nós, sem ninguém e nada para nos separar...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 25/11/2016
Reeditado em 25/09/2017
Código do texto: T5834456
Classificação de conteúdo: seguro