Vamos nos encontrar...

Você me mostrou um caminho do qual eu não conhecia... palavras de amor e de carinhos que eu nunca pensei em ouvir outra vez e que nem existiam mais me encheram de coragem para enfrentar o mundo e os medos... você me estendeu as mãos de tão longe e mesmo assim eu consegui alcançá las.

Agora estou em busca da felicidade... de um amor maduro, seguro e consciente, não quero mais ter o coração sozinho... estou decidida a trilhar este caminho, deixo para trás muitas conquistas e muitas derrotas das quais só me fizeram crescer... Deixo para trás um passado longo de milhares de acontecimentos dos quais estarão sempre dentro de mim e farão parte da minha vida para sempre...

Sei que farei muitos sofrerem, nunca tive esta intenção ou desejei isso a ninguém dos que amo, mas também não queria mais sofrer a dor da solidão e da ansiedade de amar como nos filmes em que eu via e chorava baixinho sentindo uma vontade enorme de amar assim... hoje sei como é este amor, meu coração sentiu todos os calafrios de uma paixão e meu corpo inteiro levitava com todas as borboletas dentro de mim fazendo meu estomago tremer de uma paixão incontida...

Agora sei o que é acordar nas madrugadas com o coração acelerado de amor e não querer dormir outra vez apenas para pensar neste amor... agora sei como é não se sentir mais sozinha, mesmo estando sozinha... hoje sei que inconscientemente eu esperava você, talvez por isso fiquei tanto tempo vagando em meus próprios pensamentos sem querer ter ninguém.

Tentei amar outra vez, mas meu coração não obedecia as minhas ordens e se recusava a se entregar, meu coração estava mudo e não queria participar do que eu insistia em trazer pra mim... acho que ele já sentia a sua presença se aproximando e por isso ele se recusava a receber outra pessoa, sei que ele esperava você...

Agora que te encontrei meu coração fecha as portas para a tristeza e solidão,elas nunca mais farão parte da minha vida... penso que quando olhava as estrelas cintilando no céu e contava para cada uma delas minha solidão, uma delas se escondia e se recusava a me ouvir, pois só ela sabia que do outro lado estava você me esperando...

Agora tenho que tomar decisões pensadas e escolhidas por mim, tenho que me dividir e me reinventar sem ferir ninguém, nem eu e nem você temos este direito, mas sinto que o céu o mar e a terra serão pequenos para abrigar o sentimento que nos envolve e que nos acolhe... sei que em meio as rosas terão os espinhos, mas tenho certeza que eles não poderão nos ferir, porque o jardim que trilharemos as rosas sempre falarão mais alto...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 23/11/2016
Código do texto: T5832265
Classificação de conteúdo: seguro