Olá eu sou um filhote de cachorro

- Quando eu sou pequeno todos me quem, dizendo – Que lindinho vou leva-lo para casa. E seremos muito felizes. - Mas nem todos nós nos damos bem. - Algumas vezes, filhotes, são espancados por estar somente brincando. – Alguns são jogados na rua, e levam chutes, e pedradas. – Outros apanham até morrer. – eu acho que, vocês se esquecem, que nós também vamos crescer, e ficaremos adultos. – Quando nós brincamos, e a casa fica destruída não é por mal, que nós fazemos isso. Na verdade é que nós ficamos tão felizes, por sair das lojas de animais, das ruas, ou das caixas de doação. – E nós acabamos exagerando, mais bem lá no fundo. O que nós realmente queremos é só uma coisa. Sermos felizes ao lado de nossos donos, pela vida toda, nós sempre seremos seus amigos leais.

Se for adotar um cachorrinho, pense bem antes de jogá-lo na rua, ou mata-lo de tanto bater nele, pois dos dois modos você perderá uma coisa valiosa. Essa coisa é um amigo, mas não um amigo, afinal o cão é o melhor amigo do homem.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 21/11/2016
Código do texto: T5830026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.