Foi ontem...

O som das minhas palavras ficaram gravados no papel, é a voz do meu coração que geme... as letras ficaram borradas pelas lágrimas e as frases ficaram inacabadas... Versos pela metade, coração sem a outra metade, tudo fica faltando sem a sua presença, ando em meio a centenas de pessoas e sinto a falta de uma só...

Já chorei nas ruas, no metrô, no carro e no chão do banheiro sozinha e perdida nesta dor... choro trabalhando e nas noites te sonho e acordo chorando... Eu amava demais tudo em você... amava seu sorriso espontâneo ao me ver na tela... amava sua voz branda e forte que me dava calafrios ao ouvi la, amava o brilho das seus cabelos e o azul dos seus olhos me envolvendo em um manto de luz...

Eu amava você inteirinho, com virtudes e defeitos, amava ouvir suas historias, o seu dia, o seu jardim que vi nas fotos, parecia ouvir o som dos pássaros cantando nas árvores... você me ensinou amar a chuva que molhava as flores e o solo seco, amei você sentindo o gosto das ameixas doce do seu quintal e o cheiro do pão assando... eu amava tudo isso... e como amei...

Eu amei loucamente você inteirinho... Amava suas poesias, suas imagens nelas, e suas mensagens que traduziam apenas amor... e quanto amor...

Amei todas as vezes que o meu celular avisou que você estava lá... amei todas as noites que perdi o sono sentindo sua presença em mim... eu amava quando te sentia em todos os cantos da casa e amava muito mais quando sabia que me amavas também. Eu acordava nas nuvens amando você, e dormia em meio as estrelas cintilantes e a lua majestosa só pensando em você...

Amava te escrever, amava te dar o meu melhor sorriso, te olhar nos olhos, e ouvir tudo o que tinha para me falar, amei ver você tocar violão só para mim, naquele primeiro dia em que apareceu na tela Lembra???eu nunca esqueci...

Meses, dias e horas eu amei apenas você... meu coração pulsava pedindo você... o amor cresceu tanto que não tinha mais espaços para ele... o coração transbordou e os bolsos ficaram lotados, os braços não conseguiram mais segura los, o corpo não resistiu ao peso de tanto amor e deixou escapar tudo, e tudo explodiu... e tudo acabou... Agora consigo ver que foi você que deixou escapar e deixou acabar... e eu apenas deixei de te amar...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 01/11/2016
Reeditado em 25/09/2017
Código do texto: T5809623
Classificação de conteúdo: seguro