...Virgem...

Hoje ele apareceu em meu quarto. Foi a primeira vez que permiti tamanha ousadia. Ele apareceu de soslaio pela janela, quando o vi já estava à margem de meu leito. Estremeci. Aqueles olhos me fitavam ardentemente, me devoravam. Senti uma pontada na espinha, meu estomago parecia revirado ao avesso, e minha cabeça só conseguia raciocinar aquele cheiro acre que emanada de seu corpo. Minha pele ardia, toda a sua extensão parecia coberta por um enxame, doía... e aquele aroma... me deixava... completamente... tonta, sem sentidos. A cada centímetro que ele se aproximava, meu coração acelerava e parava ao mesmo tempo, cada espaço de tempo parecia uma eternidade e meu corpo queria urgência. Mesmo assim, me senti paralisada e sem voz, tudo que eu desejava era sentir o seu hálito morno em meu pescoço. Ele tocou minha face, e sem que fosse proferia uma palavra deixei que os seus lábios tocassem os meus. Meu corpo estava em chamas. Já nem sei se respirava ou arfava vorazmente como um bicho. E aquelas enormes mãos se multiplicavam me tocando e tocando... Eu o queria... e não sei porque começava a pensar coisas estranhas. Não entendia, mas o queria dentro de mim. Aquele calor aconchegante...Aquele corpo... Abri os olhos para fita-lo mais uma vez, contudo o que encontrei foram os raios de sol adentrando por entre as frestas da cortina da janela de meu quarto... apenas um sonho.

Camila Gimenez
Enviado por Camila Gimenez em 14/10/2016
Código do texto: T5791601
Classificação de conteúdo: seguro