Procurando um sentido para a vida...

Quando um tsunami atravessa o nosso caminho e a tempestade se instala em nosso coração, só nos resta tentar uma calmaria mesmo que esta seja em vão... O vento sopra tão forte que nos arrasta sem destino e sem um caminho certo... a gente olha para fora do nosso corpo e até enxerga as flores, mas dentro de nós só ficaram os espinhos... as flores estão tão distantes que meus braços não conseguem alcança-las e nem sentir o seu perfume... o vai e vem do vento me embala sem nenhum sentido de vida e sim de destruição.

Ah... quanto eu queria reviver este amor por um momento apenas... queria ter uma chance de ver, sentir e descobrir se valeria a pena... se ainda teria algum conteúdo... mas cruelmente me foi negado o direito de lembrar a história do meu passado... cruelmente o meu passado estava morto, e apenas eu, somente eu ainda não o havia enterrado...

Agora tenho que me resgatar de um tempo que ficou para trás e tentar retomar o caminho de volta... Já voltei a vida tantas outras vezes e me recuperei, fugi das tempestades e abracei a calmaria... encontrei flores e consegui alcança-las e sentir seu perfume... então seria fácil retomar a vida, aos dias de sol e de luz... seria fácil fingir que nada aconteceu e prosseguir...

Mas não foi... o sol foi perdendo o calor e se apagando... meus dias pareciam noites, e nas noites olhava para o céu, e nenhuma estrela queria brilhar nem um pouquinho, elas não queriam me ferir com o seu brilho, sabendo que eu estava tão sem luz... Noites difíceis e cruéis, dias longos e tenebrosos... agora só me restou aguardar pelo que me resta de vida e tentar me recompor... meu coração está petrificado e morto... mas meu corpo ainda persiste em ficar aqui e perambular solitário com ele... só eu e o meu coração sabemos o tamanho da minha dor...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 03/10/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5779851
Classificação de conteúdo: seguro