Somos Passado...

Ah!! como você me faz falta... agora sei que não irás ler mais nada do que escrevo, e não verás mais nenhuma mensagem... Perdi o meu tudo, deixei todo o meu corpo se partir em pedaços e os perdi pelos caminhos... Eu te culpo e também te desculpo, sei que fui eu quem escolhi o fim... mas sei também que você escolheu este caminho antes de mim...

Descobri com você os melhores momentos de lucidez amorosa, senti com você as batidas calorosas do meu coração em compasso de música, meu corpo levitava e eu andava nas nuvens... Te amei até o último suspiro que me restou, acabaram se minhas forças e o meu coração morreu...

Não tive medo de amar você, mas senti um medo aterrorizante quando precisei parar de te amar... queria pensar que era mentira, queria enganar meu coração dizendo que o fim não existia... mas o fim foi chegando e entrando devagarinho, a cada dia um pouquinho mais...

Fiquei sem razão para continuar... meu amor por você virou um campo de guerra onde só eu lutava... fui perdendo as batalhas uma a uma e só restou a destruição dentro de mim... Levantei dos escombros cambaleando e corri atrás de você, como se corre atrás do vento... não alcancei nem o vento e nem você...

Tive medo de ser muito mais infeliz com você e escolhi ser infeliz sozinha... meu coração parece um chiado constante igual a uma estação de rádio fora do ar que fica chiando... chiando... acho que é um choro calado... Te imaginei para o resto que faltava da minha vida e agora sinto que estarei vazia nestes anos que me faltam...

Agora que o furacão passou eu me sinto devastada... assisto fora do meu corpo o estrago e os restos de destruição que ficaram... me sinto sem braços e sem pernas e não consigo caminhar sobre o que restou de tudo que fomos e que sentimos dentro dos nossos corações. Eu queria ter ficado e segurado com força suas mãos e ter te falado o que meu coração sentia, mas não fiquei e deixei você ir sem ao menos te dizer o que você precisava ouvir... mas agora nada disso já não importa mais... Chegou a hora de te dizer que eu fui apenas passado... e a partir de hoje serei apenas saudade...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 30/09/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5777073
Classificação de conteúdo: seguro