Noah Flint

Capítulo 30 – Rebecca
 
   Barton me chamou para conversar em particular, ele estava tão eufórico que acabei me assustando um pouco, mas também estava muito feliz de vê-lo animado daquele jeito. Tudo era a respeito de Rebecca, uma garota que eu devo ter visto uma vez ou outra caminhando pela cidade.
   Encontramo-nos com Steve no parque, ele nos esperava próximo ao banco onde eu e Olívia tivemos nosso primeiro encontro. Barton logo começou a contar-lhe as  novidades.
-Vocês não acham que são mulheres demais para apenas três homens? – perguntou ele.
-Eu tenho apenas Olívia. – respondi.
-Ah, então sou eu quem mais sofre com elas.
-Não se esqueça de mim. – argumentou Barton.
   Steve estava certo em dizer que acabava por interagir mais, afinal Olívia era sua irmã, Nicole sua prima, Katie sua namorada e Sydney sua amiga. Mas e Rebecca?
-Quem é essa Rebecca? – perguntou ele.
-Ela na verdade é minha vizinha, ruiva dos olhos verdes, sardinhas e sorriso envolvente. Estudamos juntos dois anos.
-E nunca havia conversado com ela? Nada?
-Ah, sabe como é, garota linda, garoto com vergonha.
-Que coisa patética. – respondeu Steve.
-Ei! Não vamos começar a discutir por isso. – respondi.
-Tudo bem, prossiga Barton.
-Nos encontramos na calçada, na verdade acabei esbarrando com ela quando fui caminhar a três dias, começamos a conversar, descobrimos muitas coisas em comum e aconteceu. – argumentou ele.
-Aconteceu o quê? – perguntei.
-Um abraço. – respondeu.
-Você está brincando né? – Steve estava louco.
-Não, ela é incrível.
-Ora, ora, quem diria que a garota dos seus sonhos morava a alguns metros da sua casa. – respondeu ele.
-Não sei ainda, estamos conversando, marcamos de sair no fim de semana.
-Ótima ideia. Poderíamos sair todos juntos. – respondi.
-Poderíamos? Você fala por mim agora? Tenho compromissos, infelizmente. – respondeu Steve. – Mas posso ajudá-lo com algumas coisas Barton.
-Que coisas? – perguntamos juntos.
-Noah, você já conquistou minha irmã, não precisa descobrir meus métodos.
-Ok.
   Ele se aproximou de Barton e começou a sussurrar algumas pequenas frases em seu ouvido, a cada uma ele esboçava um sorriso sarcástico. Esperei por longos dois minutos até que finalmente acabasse.
-Bom, agradeço a vocês pela conversa, mas preciso ir. – Barton já estava caminhando ao falar.
-Tudo bem, até mais. – respondi enquanto Steve apenas acenava para ele.
-O que disse a ele? – perguntei.
-Cinco coisas para impressionar uma garota. – respondeu
-Posso saber?
-Se for inteligente, você já deve saber.
-Tudo bem.
-Não se frustre, use a mente, é tão simples. Às vezes acabamos pensando que o mundo é tão complicado, que a vida é tão cheia de regras que acabamos esquecendo-se de respirar e sufocamos nessa aflição inconstante. Respire e procure a resposta ai dentro, sei que é capaz disto.

 

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 22/09/2016
Reeditado em 25/09/2016
Código do texto: T5769044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.