Noah Flint

Capítulo 29 – Questões

 
Escrito por: Steve William
 
   Pensei que Sydney traria algumas consequências severas a Morristown, mas ela está apenas fotografando a cidade  e conhecendo um pouco mais de Nicole, Barton não demonstra ciúme, o que houve com ele?
   Depois de alguns dias, consegui finalmente convencer Katie há passar mais dias na minha casa do que na casa de seus pais. Queria que nos aproximássemos e isso era fundamental para nossa relação. Comecei a procurar alguns clássicos na Netflix, preparando a lista para o final de semana.
   Noah me visitou duas vezes, mas não me parece mais com aquele garoto bobo cheio de dúvidas quanto ao que fazer, fico feliz e ao mesmo tempo um pouco triste com esse amadurecimento. Mas sei que ainda tenho muito a ensinar, principalmente a Barton.
-Tudo bem? – perguntou Katie.
-Sim, você está linda. – ela estava com uma blusa regata roxa e um shortinho jeans. – Vai atrair olhares na rua.
-Adoro as suas piadas sem graça, mas mudando de assunto. Por que trouxe Sydney? Sei que são amigos, mas estou começando a entender como você pensa e nada que faça é simplesmente para ajudar alguém.
-Nossa! Falando assim até parece que sou um monstro. Já que está começando a entender como penso, deve saber qual o meu objetivo em trazê-la até aqui.
-Na verdade, não havia pensado nisso. Mas espero que seja algo bom, é?
-Claro. Sydney precisa de amigos, talvez até mesmo de um amor, não sei, mas como ela é importante pra mim, optei por tentar ajudar de uma maneira mais próxima. Talvez depois de algumas semanas ela já esteja melhor e volte pra casa.
-Mas e se ela resolver ficar aqui?
-Não vejo problemas, ela é inteligente, querida e muito simpática. Iria ser muito bem aceita pelos vizinhos e amigos.
   Barton voltou a me visitar frequentemente, tudo parecia calmo. Sempre contava alguma novidade ou algo sobre si mesmo, talvez ele já estivesse mais maduro que Noah.
-Como Katie está? – perguntou ele.
-Bem, já estamos adaptados um com o outro, e você? Não procurou mais a Nicole?
-Não, o que eu sentia por ela está cada vez menor, não adianta querer tentar algo sem sentir de verdade.
-Nossa. Você me dando lição.
-Não é bem uma lição, só penso estar certo com isso.
-Estar certo nem sempre é fazer o certo, pensamos tantos antes de agir que muitas vezes parece sempre faltar alguma coisa.
-Mas eu penso que estou certo, afinal, ela me desprezou por tanto tempo que fez minha mágoa consumir aquela paixão.
-Está aprendendo rápido.




 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 18/09/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5765157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.