Tenor e Soprano

Os dois sempre foram vizinhos , separados apenas por uma clave de distância, ele era de Fá e ela era de Sol.

Ele era valente, alto e romântico, ela era suave , meiga e linda .

Um dia ambos participaram de uma pequena composição , porém foi naquela composição pequena que seus olhares se fitaram, depois conversaram ele fez ela sorrir e havia percebido que ela possuía um sorriso encantador , ela o abraçou e se sentiu acolhida em seus braços, e no final daquela noite mágica ele deu o primeiro beijo para ambos.

Após aquele dia , todos os dias ele criava uma composição nova para estar ao lado dela , para olhar em seus olhos e ouvir a união de suas vozes da mesma forma que amava a união dos seus lábios.

Então com o passar do tempo todos viram como eles formavam um lindo casal e como as composições em que ambos estavam eram maravilhosas .

Ele sempre criava uma nova forma de demonstrar o quão grande e verdadeiro era seu amor , e ela se sentia a mulher mais amada de todas .

Entretanto meu caro leitor essa história assim como ás outras que possuem o nome do casal em seu titulo não é uma comédia , mas sim uma tragédia.

Com o passar do tempo Tenor começou a errar em várias notas e isso de certa forma atrapalhava Soprano, outro fato era de que o ciúmes que ambos sentiam estava se tornando um exagero ,e de certa forma isso estava causando erros de notas graves.

Houve um dia em que Tenor havia ficado com tanto ciúme de ver Soprano abraçando outra voz que quando , se encontraram de novo ele desafinou gravemente ( conhecido por nós como GRITO), ela se assustou com aquilo e quando percebeu o que havia feito Tenor se entristeceu , havia magoado a única voz que amava .

Ela então se afastou havia ficado com medo dele , embora ele tentasse entrar em composições que ela estava seus encontros entre notas era rápido , como um coto ligeiro , ele estava se destruindo , vendo essa situação tão tensa , Soprano aceitou se encontrar com ele em uma grande partitura , ao ouvir essa notícia ele sorriu vestiu seu melhor terno, comprou o mais belo buque , e quando se encontraram ele estava tão afinado e ela estava em um melodia tão perfeita que todos ao redor começaram a chorar de alegria com aquela partitura .

No final da noite ela o abraçou e ele a beijou , ele prometeu nunca mais gritar , ela ouviu.

Ele prometeu respeita-la , ela o abraçou.

Ele prometeu ama-lá , ela chorou .

Tirou a aliança que ele havia lhe dado no primeiro encontro e disse que essa era a estrofe final e que o refrão deles não iria chegar .

Pobre senhor Tenor

Que possuía muito temor

Em perder o perfume e o calor

e agora chora com a dor

De perder o seu primeiro amor.

Miles Shaft
Enviado por Miles Shaft em 09/09/2016
Código do texto: T5755521
Classificação de conteúdo: seguro