O que ele sentiu por ela?

Ela sempre foi sua amiga, e eles tinham bastantes afinidades. Apesar a diferença de idade, ele era uns 10 anos mais velho do que ela. Havia uma troca de conhecimento entre eles, passavam horas conversando e adoravam a companhia um do outro. E a amizade entre eles só crescia com o tempo.

Ela era dedicada aos estudos, e ele sempre a admirava por isso. Ele um homem politizado, de bom humor, inteligente, dele ela sorria demais. Acho que ambos se davam bem justamente por isso, por que ele adorava a fazer rir e ela sorria.

Ele passou um tempo conturbado com o seu relacionamento. Ele era noivo tinha um compromisso de 6 anos. A sua noiva o teria pedido tempo. Nesse tempo ele teria se envolvido com uma ex. Mas ele sofria pela noiva. Sua amiga o escutava e dava conselho pra ele, que não seria legal ele se envolver com a ex. Disse pra ele conversar com a noiva e dizer que sentia falta dela, pois parecia que ela estava enfrentando problemas psicológicos. Ele fez o que a amiga o aconselhou, mas a noiva disse que era pra ele dar espaço a ela, enquanto ela estava querendo ficar sozinha em um aniversário da família.

Passou um tempo ele resolveu terminar com a noiva, mas ela chorou e pediu pra ele mudar de ideia. E ele mudou... E eles reataram

Passou um tempo e o amigo mais a amiga foram a uma formatura de uma amiga em comum. Ele não levou a noiva, omitiu a ela o que iria fazer no sábado a noite. Na mesa em que eles ficaram estavam mais quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, parecia uma mesa de casais, o amigo e a amiga parecia um casal, percebeu isso ele com se não gostasse e disse e a amiga se entristeceu.

A amiga levantou pra ir ao banheiro com uma das moças da mesa. O amigo a olhou e a admirou em silêncio como ela estava bonita, pois ele havia chegado a festa bem depois dela, e não tinha visto como ela estava vestida. O vestido era longo, estampado, com um decote nos seios, uma abertura sinuosa na perna... E os cabelos da amiga, mas o seu rosto, tornou pra ele a mulher mais sensual e angelical ao mesmo tempo.

No momento que a amiga volta ela percebe que seu amigo a olha diferente, no entanto a amiga prefere não pensar nisso.

O amigo parecia não mais se incomodar com o fato dos dois estarem tão próximos e enquanto eles trocam de mesa. O amigo a espera se levantar e acompanha com a mão nas costas até a outra mesa. E a amiga chama a atenção de um outro moço da festa e ele percebe.

Ele já teria bebido um pouco estava mais solto e todos os amigos da mesa resolvem dançar. O amigo então começa a dançar com a amiga e ambos não dançam bem. Ela tenta dançar direito. Ele faz graça da situação. Mas depois ele tenta dançar com ela direito.

A amiga após muito dançar estava exausta e puxa o forro do vestido e o amigo a olha e os dois acham graça e se abraçam.

O amigo e a amiga se abraçavam demais.

Em outra parte estava o DJ e os jogos de luzes teriam deixado a amiga zonza. Mais os amigos cansados se abraçaram estavam exaustos. A amiga encostou a cabeça nas costa de um dos colegas da mesa e o amigo veio e encostou a cabeça dela na dele.

A amiga teve que ir embora, o amigo a acompanhou até a porta, ele sempre com a sua mão em suas costas.

A amiga estava preocupada com o amigo e enviou uma mensagem perguntando se ele estava bem, pois ele havia bebido muito. Ela caiu de sono e ainda de madrugada ele havia respondido que sim e que naquela havia sentido a força da amizade, do amor verdadeiro entre ele. A amiga se emocionou e chorou, a amiga tinha a certeza de que estava apaixonada por ele, mas seria impossível...

No outro dia o amigo manda mensagem a amiga e eles comentam sobre a festa e o amigo diz que o vestido da amiga estava lindo, ela estava linda e disse assim "com todo respeito".

Nos dias seguintes que se sucederam a amiga e o amigo estão mais ligados. A amiga até pensa que o amigo a olha diferente, mas muda de ideia depois.

Em uma das conversas a noite eles acabam marcando um cinema entre eles. Ela questiona se seria só eles. Ele perguntou se achava melhor chamar os outros. Mas no fim ele disse que era melhor só eles.

Eles saíram a primeira vez juntos, mas nada aconteceu. Na primeira vez o cinema não aconteceu chegaram atrasados e eles ficaram conversando no barzinho. O amigo pegou a mão da amiga e apertou e ela sorriu achando engraçado por que sua mão não se despreendia da dele, mas ele a olhou sério.

Na volta ele a foi deixar e a abraçava muito. Ela era inocente. Ele a abraçou a beijou no rosto, antes dela descer. Talvez se a amiga fosse mais maliciosa tivesse acontecido um beijo. Mas a amiga sempre dava o rosto para ele beijar.

O amigo mandou uma mensagem dizendo a ela que não sabe se ela notou que ele a havia abraçado demais... Entre risos ela disse que amava muito o amigo e ele apenas escreveu risos.

Houve a ida ao cinema, mas o amigo estava mais distante.

Houve uma saída com os amigos deles em comum, pra comemorar o aniversário de um dos colegas. E o amigo comentou do seu casamento. O amigo foi deixar a amiga e ela disse que tinha medo que não tivesse ninguém em casa. O amigo sugeriu eles irem a um barzinho, mas tinha gente em casa.

Depois os amigos não saíram por um tempo

Mas se falavam muito todos os dias e depois a noite por mensagens

CONTINUA...

(Em resumo os amigos se envolveram por sete vezes e o amigo casou. Ele viu a amiga ainda na véspera do casamento. O que ele sentiu por ela?)

DEIXE SEU COMENTÁRIO, POR FAVOR

Rose Florbela
Enviado por Rose Florbela em 06/09/2016
Código do texto: T5752043
Classificação de conteúdo: seguro