Noah Flint
 
Capítulo 16 – Um Novo Lar
 
Escritor por: Steve William
 
   Depois de quase duas semanas em Morristown precisava definir meus próximos passos e como havia gostado muito da cidade e de todas as pessoas que conheci, resolvi ficar.
   Fico feliz que Olívia tenha omitido de Noah o meu real poder de ajudar na casa e aquela situação fez com que ele se manifestasse de forma culta e gentil.
-Noah, precisamos conversar. – falei assim que o vi descendo as escadas.
-Ah, tudo bem. Sobre o que quer falar?
-Irei embora hoje, daqui a pouco vou arrumar minhas coisas. – respondi.
-Que repentino. Posso saber o motivo? – perguntou ele.
-Na verdade não vou embora, apenas me mudarei, comprei uma casa a duas quadras daqui.
-Não estou entendendo Steve, como assim comprou uma casa aqui perto?
-Eu tenho dinheiro Noah, realmente é muito mais do que preciso. Mas pelo menos, consigo as coisas que necessito sem tanto esforço.
-Olívia nunca disse nada sobre isso, o que você faz?
-Eu já fui um grande prodígio no pôquer, mas em vez de passar a vida em mesas de casinos pelo mundo decidi guardar o dinheiro que ganhei durante dois anos e recomeçar minha vida. Por isso, vim parar aqui, queria descobrir o que atraiu minha irmã para essa cidade, além de você é claro.
-Mas, você não pode ir embora agora, gostamos de tê-lo aqui. Não vá..
-Noah! Você precisa amadurecer mais um pouquinho, olhe pra tudo que você já fez, Olívia precisa de um homem não acha? Então, por favor, se torne um logo. Espero que isso ajude vocês dois. – entreguei a ele um envelope.
-Espere. O que é isso?
-Abra quando eu sair. Mas lembre-se, você precisa se manter forte está bem? Caso precise estarei a duas quadras daqui. Até mais Noah.
    Confesso que foi ruim sair daquela casa, mas estava na hora de ter meu próprio espaço naquela cidade. Comprei uma casa modesta ali perto, assim poderei acompanhar o que acontece na vida de minha irmã. Mas é claro que não decidi ficar em Morristown apenas por isso, Katie havia me despertado um desejo que a muito tempo não sentia.
   Nela eu via juventude, sonhos e claro um jeito todo elegante de ser. Fui até a livraria após sair da casa de Noah.
-Olá. – falei ao avistar Olívia.
-O que está fazendo aqui? – perguntou ela.
-Vim para falar com Katie, ela está?
-Steve, eu já pedi para que...
-Steve? Oi, como vai? – Katie aparecera ao lado de uma das estantes.
-Você o conhece? – perguntou Olívia.
-Sim, conversamos a dois dias no café.
-Bom, estou bem Katie, e você, como está?
-Ótima, estou quase terminando o livro. Você deveria ler, o autor é muito bom.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 22/07/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5705849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.