Lembranças

Após algumas bebidas, tentando dormir, contando carneiros, tentando esvaziar a mente enquanto o tempo passa e a mente fica ali, apenas pensando nela, enquanto tudo é tanto e quanto, arriscando desvendar o que viu em teu olhar, não havendo palavras para expressar o que os sentidos queriam já gritar.

Lembrando aquele dia em que estava de bobeira o dia todo, apenas a observando, enquanto acendia uma cigarro... e foram-se alguns cigarros observando, analisando e se encantando a cada sorriso e risos forçados pelo que acontecia ao redor.

Ele rodeado por amigos, tocando seu violão, tragando outro cigarro no canto da boca, ouvindo a todos, mas sem tirar a atenção de seu sorriso.

Ao anoitecer numa noite fria em frente a lareira, levanta-se e passa por seu quarto, entra e pede um espaço ao seu lado, ela instantaneamente vai para o lado. Ao deitar-se ela sente tremores de frio vindo dele, ela aproxima-se e acaricia seu rosto... Houve silêncio. Ele envolvendo-a em seus braços, sem segundas intenções, apenas querendo calor humano. Houve toques. A cada carícia, surgia imensurável desejo de beijá-la. Ele comenta algo e ela pede para ser direto, então ele arrisca um beijo e houve esquiva e um não... Ele então responde que tudo bem, deixando o direito da escolha. Ficou ali mais um tempo abraçado com ela, seu corpo encostado ao dela, fazendo brincadeiras e escutando-a, ouvindo seu tom de voz misturado de medo e desejo, as mãos dela passeando por seu rosto, embebecendo-o com seu cheiro, e ele derretendo-se a cada toque. Então sua boca dá beijos em seu rosto, até chegar em seus lábios, conquistando cada espaço de sua boca... Ah na hora que a beijou, foi melhor que imaginou, gerando o som do silêncio, atando suas mãos às dela, interrompidos pela trilha sonora de grilos, intervalado novamente pelo silêncio.

Por fim, foram interrompidos e separaram-se, ela indo dormir e ele sentando-se no sofá e pensando nela, até o amanhecer, e pegando no sono... Então, acordou com vontade de vê-la novamente e pensou: seria tudo um sonho?

Levantou, tomou seu café tragando outro cigarro e relembrando a noite.

Então chega a infeliz tarde, e ele percebe que ambos teriam de partir. Houve despedida e um abraço com desejo de até o mais breve possível.

Anônimo N
Enviado por Anônimo N em 12/07/2016
Reeditado em 14/07/2016
Código do texto: T5695022
Classificação de conteúdo: seguro