ONDE ESTA VOCE

Onde esta você ?

Autor monteiro melodia

Chorava dia e noite , não queria mais viver , sim ele estava dessa forma , arrasado porque a mulher que tanto amava simplesmente desapareceu sem dar noticias. Tudo começou quando Jonas foi fazer uma viajem de férias e ainda no avião , conheceu seu grande amor, o destino quis que eles sentassem juntos e assim surgiu um tímido dialogo que foi ficando mais intimo . ele trabalhava com turismo e ela secretaria de uma empresa de transporte aéreo , ela uma morena linda de olhos verdes que chamava a atenção por onde passava e ele um tipo comum mas bem fisicamente. Depois de muita conversa e acertos , os dois desembarcaram no rio de janeiro e após trocarem o contato telefônico, cada um foi para o hotel no qual ficariam hospedados. Uma semana se passaram e eles tornaram a se encontrar , dessa vez em um passeio até o pão de açúcar onde almoçaram por lá mesmo e ele a convidou para passarem o restante do dia juntos . assim foi um dia e uma noite maravilhosa onde eles descobriram que tinham algo em comum pois pareciam que já se conheciam a anos. Assim surgiu um grande amor daqueles de conto de fadas , os dois não se desgrudavam e se encontravam no mínimo quatro vezes na semana. Ela morava mesmo no rio de janeiro em um aparte hotel e ele veio do sul do pais curtir as férias no rio. Assim que acabou suas férias Jonas teve que voltar para o sul e antes prometera voltar de vez para morar no rio de janeiro e ficar de vez perto de sua amada , então ela o levou até o aeroporto e Jonas partiu , numa despedida emocionante e cheia de esperança. Dois meses se passaram e Jonas estava de volta após pedir transferência para trabalhar na filial da sua empresa no rio de janeiro e após se hospedar no hotel de costume , foi a procura de sua amada que havia uma semana que não dava noticias, ele foi ao seu aparte hotel e disseram que ninguém sabia onde ela poderia estar e já fazia uma semana que não aparecia. Jonas ficou aflito e estava sem entender nada, mil coisas passaram pela sua mente e não queria chegar a conclusão que havia sido abandonado pela mulher amada. Voltou para o hotel e muito abalado , tomou uma dose de wisque tentando relaxar . pela primeira viu lagrimas cobrirem seus olhos turvando a visão, o coração acelerado e a dor de cabeça já se apresentava para atormentar. Derrepente o telefone tocou e Jonas deu um pulo da cadeira , mas era da recepção , alguém querendo saber se tinha pedido algo, embora não tivesse pedido nada ele disse que queria outra garrafa de wisque pois aquela já estava no final. O dia amanheceu lindo e Jonas acordou por volta de 13 horas muito sofrido e esgotado , com ressaca e dor de cabeça , mas lembrou imediatamente da sua amada e pensou porque ela o havia deixado assim se estava tudo certo há uma semana atrás. Tomou um banho , trocou de roupa e resolveu voltar ao local onde ela morava e novamente não obteve resposta.