O levitar da alma...

A Alma deseja levitar, passar pelo portal sonoro mais tocante

em alta vibração. Quer ir em busca do par. Tocar, apenas mais uma vez, no que lhe parece ser intangível...

Tenta por vezes evitar, mas o desejo a envolve em uma onda insuportável de energia que a faz escapar... e levita.

E voa em uma dimensão desconhecida guiada pela força do amor

que nela habita.

Enquanto segue o caminho, é cercada de lembranças...

Os sentidos do corpo lhes são então apresentados

Vê diante de si imagens do passado que é dela, que é do corpo...

Sente o toque, o cheiro do suor misturado ao perfume que pela pele, em nanopartículas, lhe deixara uma assinatura e ela reconhece o gosto do beijo, o lábio suave, a língua molhada. O som de palavras sussurradas. Ela tocando o seu amor... E tudo é corpo e alma...

Olha para trás e vê o próprio corpo abandonado, inerte. Sente compaixão e um infinito receio de entrar na órbita do encantamento e não conseguir mais voltar...

Por toda eternidade estar ao lado do seu amor (seu maior desejo)...

Lembra de todas as emoções e impressões nela registradas e sabendo da sua eternidade, decide voltar para o corpo e dar-lhe a chance de esperar um pouco mais na esperança de partilhar com ele todas as emoções ainda que apenas mais uma vez...

O corpo a sente novamente...

Numa euforia melancólica, vai se moldando a uma sensação de despertar de um sonho que não lembra.

Agora novamente corpo, alma e o amor que nela habita.

A mente apenas lembra que precisa dormir e descansar...

Ressonância da Alma
Enviado por Ressonância da Alma em 01/04/2016
Reeditado em 05/04/2016
Código do texto: T5591251
Classificação de conteúdo: seguro