Mariana Conta 1

Mariana acordou. Pra sua infelicidade, ainda era madrugada. O que ela mais queria, era apagar o dia anterior. Também pudera, perder o amor da sua vida na data do seu aniversário, devia mesmo ser esquecido. A namorada, tinha decidido não querer mais viver um amor as escondidas, e Mariana, filha de pais tradicionais, não aceitou e sempre decidida, terminou o namoro com a namoradinha do colégio. Assim acabava o seu primeiro grande amor.

Levantou na madrugada superando o seu medo de escuro, e só queria uma coisa, atacar a geladeira pra comer o seu doce favorito, brigadeiro. Pobre Mariana, além de perder o amor da sua vida, ainda ia ganhar uns quilinhos. Mas não, isso não é motivo para tristeza, quando o sol raiar, Mariana, há de ser um novo dia! Coloca tua farda do colégio menina, e vai atrás do novo amor. Quem sabe ele não te espera na esquina.

Mariana não conseguiu dormir. Só pensava no seu grande amor. Triturada pela dor, tomou banho e saiu sem comer. Quando chegou na escola, para aumentar seu sofrimento, deu de cara com Sandra, sua ex-namorada que sempre esperava por ela na porta da escola. Mas nesse dia, Mariana passou e nem um ''bom dia'' ela deu. Sandra sabia que aquilo era raiva, por mais que Mariana negasse, Sandra seria sempre o seu grande amor, porém, agora ela pertencia o passado e tinha, por obrigação, de ser esquecida.

( http://www.recantodasletras.com.br/contos-de-amor/5590613)