A historia que ele teve com a lua

Não importam quantas estrelas brilham no céu, é nas trevas que ele inicia sua caminha e é nela que a encerra exausto da sua rotina diária.

Olha para o escuro céu e avista o globo lunar, e fica a olhar sua estrela guia la em cima , por de traz do relento a brilhar...

- Há se eu pudesse nela morar... 

Ele caminha em meio a multidão

Não!

Não se senti mais um, se senti diferente, bem diferente...

Quando esta no ápice das travas ele eleva a cabeça aos céus...

- Oh corpo celestial brilhante, deixe-me descobri - la do imenso lençol negro que a cobres e permita - me deitar - me contigo!

Deixe me ficar contigo

Oh lua

Pois não aguento mais 

Viver nesse mundo que me prende com suas correntes 

Pois não aguento mais viver num mundo 

onde eu não posso ser eu mesmo

Oh lua...

Se eu não viver conforme tal padrão

Sou excluído,

Sem direito a me manifestar!

Oh lua...

Você é única que me acompanha 

Que olha por mim 

Que ilumina minhas trevas

E nessa noite.

Oh lua 

Quero deitar- me contigo

E te amar debaixo de seus lençóis negros

Nessa noite eu só quero 

me sentir livre

Me sentir bem.

- Criatura da noite que me veneras ao teu andar, 

Sim!

Sempre estou a ti olhar 

E como você solitária me sinto aqui em cima,

Suas trevas também são minhas!

Sim, o permito!

Ficaram a se olhar em silêncio, até que subitamente no meio das trevas da noite a lua jogou como se fosse um tubo de luz sobre ele... A brisa da noite soprando sobre seus cabelos. O sereno da noite a lhe refrescar. Um sorriso. Olhos a lacrimejar. Ele se sentiu mais leve, seu coração encheu - se de gozo porque estava prestes a se encontrar com quem sempre quis estar.

E no céu, dois corpos fundidos, duas criaturas da noite, formam um ser celestial, símbolo do amor, iluminam as trevas de cada ser que com eles acordam e com eles dormem, dando- lhes esperanças aos seus corações em pedaços.

Juntos governam o imenso manto negro com sua luz.

E quando uma estrela cai do céu, ela encontra alguma criatura solitária para ilumina-la pessoalmente, pois esta é sua missão.

Porque as estralas nada mais são do que os pedaços dos corações partidos daqueles que ainda sonham em completar e iluminar suas almas viajantes com algum outro fragmento.

E ele feliz foi, por ter a honra de se completar com a lua.