Real.................Praça da rua sessenta oito,Goiania goias.

Um grande amor nasce nesta praça,mais a praça tem um laboratório, que dele viria uma noticia ruim,pra este grande amor, colocando em prova este amor dia e noite.Praça mágica deste primeiro encontro, nela também a primeira grande frustração , ali houve o primeiro e real beijo mas também aquele exame que imaginávamos ser você esta gravida . Quando nós dois sabiamos ser impossível estar gravida e como prevíamos não estava.

Praça que começou nosso lindo amor ,nesta mesma praça moça do laboratório já me passou uma péssima noticia, fiquei triste em silencio, dias depois descobrimos sua enfermidade esta que chegou abalando e esta destruindo você, dores,fraquezas mil,uma bactéria maligna que carrega agora contigo . Amor de encantos mil nosso amor vem resistindo todas as tempestades que despeja sobre nós, você fraca e abalada os sabores foram embora eu junto de te ou distante até o meu sono foi embora, eu e você ainda lutamos por um único sonho que Deus abençoe nós dois a faça a vontade dele não a nossa.

Te afirmo mesmo com minha muitas fraquezas e falhas estou, estarei contigo em todas as etapas que são os efeitos provocados por esta incrível bactéria ,com toda as afrontas e dores que ela provoca em você de forma vil e voraz . Fazendo com que sofra e as vezes por sentir tantas dores preferia a morte, como já me disse tantas vezes, mas em sua lucidez você e eu sabemos existe outro plano além deste tempo terreno ,sei que as vezes em devaneios de dores e sofrimentos não quer que eu nem seus parentes sofram por eles não digo afirmo por mim estou e estarei contigo enquanto eu viver.Eu te amo linda de candura, e praça da rua sessenta e oito centro de goiania aqui nasceu o grande amor do homem e poeta Cambraia Jjoão e tua linda de candura, e aqui com toda nossas dificuldades, agradeço a Deus e a você amor,aqui nesta exata praça Ele e você me mostrou a felicidade que é te amar.Que Deus faça pra nós tudo que ele puder ,mas fazendo segundo a vontade dele sobre nós.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 02/01/2016
Reeditado em 02/01/2016
Código do texto: T5498139
Classificação de conteúdo: seguro