O olhar da verdade, a alma da mentira.

Acordei e ainda não acredito no que fiz, pra uma pessoa como eu admitir um erro é mais facil do que admitir uma paixão. A cada copo que virava era uma dose de coragem.. Então eu vomitei tudo o que sentia por você, você entrou na minha mente e eu me perdi em você, só que você nunca pretendeu ficar e foi ai que eu sofri, tudo o que tenho agora são lembranças dos sonhos que tive com você, nunca te tive só pra mim, um amor só é impossivel quando não é mútuo, mas eu faria tudo por você..

Um certo dia me apaixonei por um viajante, ele era a imagem da perfeição nos meus olhos, porém tinha uma certeza, não me apaixonaria, não assim sabendo de todas as condições.. Só que minhas certezas como tudo na minha vida era incerta, meu desejo pelo impossivel sempre foi maior.. Não poderia ser qualquer pessoa a me destruir, tinha que ser você.. Nos seus olhos tinha a marca do sharingan o olho da verdade, mas tudo em você era mentira, a unica verdade nessa historia foi o meu amor por você; sua habilidade foi fazer eu me apaixonar.. nem minhas constelações poderiam reverter tal caso..

Luaalmeidaa
Enviado por Luaalmeidaa em 31/12/2015
Código do texto: T5496524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.