Aprendiz de fada

Aprendiz de fada

Eu estava dormindo tranquilo quando ouvi um forte barulho de trovão e depois muitos outros seguidos. De dentro do quarto dava para perceber o clarão dos relâmpagos e logo depois vinha aquele trovão violento. Percebi que começou a chover muito forte com um vento que dava medo.

Comecei a ficar preocupado com a tempestade e resolvi levantar, quando cheguei perto da janela senti uma vontade extrema de sair. Não sei por que aquela vontade me atraia tanto? Olhei pela janela e não dava para ver nada de tanta chuva, o vento parecia que queria arrancar as árvores, de repente o clarão dos relâmpagos assustava e o estrondo dos trovões dava medo, mesmo assim não consegui resistir e saí.

Logo que saí, já senti aquela chuva fria bater em meu rosto e em poucos passos fiquei todo molhado. Não sei o que me levou a sair naquela chuva, mas estava atraído por alguma coisa que não entendia. Caminhei um pouco na rua e percebi a presença de um homem velho encostado em uma parede, cheguei bem próximo e perguntei se ele precisava de ajuda. Ele tinha uma voz tremula e sinistra, parecia que estava me esperando para me entregar alguma coisa. Ele respondeu que não precisava de nada, mas estava ali para realizar um pedido para a primeira pessoa que aparecesse, só um, assim conseguiria a sua liberdade para sempre.

Ele pegou em minha mão e disse:

- Faça um pedido! Detalhe bem o seu pedido! Ele será entregue a você da forma como desejar, não terá outra chance de mudar o pedido depois de feito. Ele ficou olhando para mim esperando eu pedir. Eu não sabia o que dizer, nem o que pedir. O homem segurava a minha mão com ansiedade, era como se fosse tirar um peso das costas e disse:

- Peça! Por favor! Eu preciso ficar livre para partir.

Pensei rápido. Eu só tenho um pedido, então vou pedir uma fada para realizar os meus desejos. Decidi e falei:

- Eu quero uma fada com poderes para realizar os meus desejos, mas quero uma fada linda que encante os meus olhos e seu vestido deve estar sempre da cor dos meus desejos. Ela deve ser atraente e sensual com um lindo sorriso, charmosa e que me ame muito. O homem falou:

- Está feito o seu pedido! Agora vou embora que estou livre.

O homem saiu caminhando lentamente naquela chuva e sumiu na escuridão e eu fiquei ali, sem entender nada. Da mesma escuridão que sumiu o homem, surgiu uma garota linda correndo em minha direção e ficou ao meu lado. Ela olhou sorrindo para mim e falou:

- Vamos sair dessa chuva, antes que você fique doente!

Eu tentava entender, mas não conseguia. Não sabia se estava sonhando. Não era sonho.

A chuva parou de repente e caminhamos tranquilamente para casa. Meus olhos brilhavam e eu fiquei apaixonado por ela, peguei em seu braço e quis beijá-la, mas ela disse que não podia, ela poderia realizar todos os meus desejos, menos se entregar a mim, pois se isso acontecesse eu seria punido e não teria retorno.

Meu desejo por ela era tanto, que resolvi correr o risco e falei:

- O meu desejo é ter você. Eu quero que faça acontecer.

- Você não pode querer isso, mas vou tentar. Não sei qual será o resultado desse seu pedido, pode até ser outro que eu mesma desconheço, por ainda ser aprendiz de fada. Seu desejo é uma ordem.

Meu corpo começou a se transformar em lobo. Como castigo comecei a me transformar em um lobisomem. Ela queria me ajudar, mas não conseguia, por mais que tentasse. O tempo fechou e a chuva voltou violenta com relâmpagos e trovoadas muito fortes. Virei um lobo e fiquei assustado, babando e sem saber o que fazer, então saí correndo naquela chuva.

Hoje, eu fico escondido durante o dia e saio à noite. Quando a lua está cheia eu fico louco, mas ela não me abandona, está sempre do meu lado dando carinho, me acalmando e consolando. Como ela era aprendiz de fada e não sabia a solução do problema, também virou lobo.

Olho para ela, linda e encantadora e choro, ela do meu lado chora também, pois me ama e mesmo sendo lobo, ela não pode me ter.

Zip...Zip...Zip...ZzipperR.

Paulo Ribeiro de Alvarenga

Criador de vaga-lumes

Iluminando Pensamentos

VruuummmmZuuummmm...

Criador de vaga lumes
Enviado por Criador de vaga lumes em 06/11/2015
Código do texto: T5440198
Classificação de conteúdo: seguro