Hoje está doendo

Está difícil suportar, não consigo esperar mais. VIDA, vem me salvar de mim mesmo?

Hoje faz frio e nossos corpos estão distantes, não me dói quase nada no corpo, mas minha alma padece de saudades sua.

Meu dia quase nem iniciei direito, no sofrimento desta saudades dolorosa, na falta que me faz, na ternura de seus carinhos que hoje não vou ter.

Resta-me apenas declarar-me, com palavras de amor aqui escritas, vindas do meu coração e as lágrimas que ainda agora desceram por minha face.

Sei que amanhã será bem melhor, juntos, nos amando, mas hoje VIDA, está doendo muito.

As minhas unhas roídas e meus lábios mordidos de nervoso, refletem a falta que você está me fazendo, a falta de suas mãos sobre as minhas, nossas troca de olhares, seu sorriso maravilhoso, nossas bocas encaixadas.

Hoje eu apaguei todos os pensamentos da minha memória, todas as minhas responsabilidades, todo meu passado, tudo o que deveria ter feito até agora e não fiz. Só deixei você na minha mente, só pensei na gente e chorei de saudades sua. Me tranquei no carro, saí na rua, não conversei com quase ninguém, apenas respostas curtas, preferi evitar qualquer coisa que pudesse tirar meu pensamento de você, até o sono evitei, porque preferi ficar acordado pensando na minha amada, que ter o sono profundo na madrugada e não sonhar com você.

Sim, hoje está difícil suportar, e muito mais amor quero te dar, com todo meu carinho cuidar e declarar ao mundo meu sentimento por você VIDA.

Eu te amo

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 06/11/2015
Reeditado em 06/11/2015
Código do texto: T5440020
Classificação de conteúdo: seguro