Caçadores de Estrelas...

Miguel era um Vagabundo...

Miguel tinha muitos amigos, mas ele mudou, então seus amigos o abandonaram... Então Miguel não queria mais ter amigos pois achava que seria abandonado novamente...

De repente Miguel se tornou amigo de Ana, Bruno, Carol, Sofia e outros... Isso era inusitado pois Miguel nunca tinha voltado na palavra antes, é coisa do destino!

Então miguel que também tinha prometido nunca se apaixonar se apaixonou pela Sofia! Mas Sofia não gostava de Miguel, e Miguel era burro dava a vida pela de Sofia se fosse preciso, e Ana se tornou sua melhor amiga, Ana estava sempre ali, o ajudando, sempre lhe dizendo que ela não o merecia... Pra Ana era fácil falar, ela tinha um namorado!

Mesmo que ele não a merecesse também, mas ela tinha!

Ana namorava...

Bruno gostava de uma garota de outra cidade...

Carol tinha acabado um namoro...

Sofia era do mundo...

E Miguel gostava de Sofia...

Então...

Ana terminou o namoro...

Bruno passou a gostar de Carol...

Carol se aproximou de Bruno...

Sofia continuava sendo do mundo...

E Miguel esqueceu de Sofia...

E tudo corria bem, era a vida seguindo o seu rumo...

Até que Miguel um dia olhou para o lado e lá estava Ana, e Miguel percebeu que Ana tinha um sorriso lindo, e Miguel ficou mexido...

E aconteceu de novo...

Miguel estava apaixonado de novo!

E Ana percebeu isso...

Ana estava desimpedida... E resolveu se jogar!

Um dia sobre a luz de estrelas eles se beijaram...

E Carol e Bruno "namoram"!

Sofia continua sendo do mundo!

E Miguel e Ana continuam por aí procurando estrelas para se beijar sobre a luz delas!

RafaelTeixeira
Enviado por RafaelTeixeira em 31/08/2015
Código do texto: T5365640
Classificação de conteúdo: seguro