Você reacende o amor que eu tenho guardado no coração

Dia desses conheci um garoto que chamou a minha atenção, não sei se foi o sorriso, o olhar ou o jeito simples de falar que me conquistou, não estou apaixonada, porém, não consigo parar de pensar nesse moço moreno desajeitado que se declara aos poucos para mim.

Fico perdida em pensamentos tentando descobrir onde a gente combina, ele é tão tímido e eu sou tão faladeira, ele é do signo de câncer, e eu prometi para mim mesma, que nunca mais ia namorar alguém de câncer ( sei lá, eu acredito nessas coisas de signos ), ele é forte, alto, e eu estou tentando entrar em forma ainda.

Moço, as vezes chego a querer você por perto, só assim consigo me sentir segura, percebi que você me completa, mesmo com tantas diferenças, é a metade da minha laranja, é aquele que me deixa leve e feliz quando você me olha ( meu deeeus, como estou boba ), sabe, essa vida de solteirice as vezes cansa, e eu decidi que quero você na minha vida.

Preciso de você para alegrar meus finais de semana, minhas manhãs e minhas noites, quero você me apoiando nas realizações da minha vida, e eu prometo que vou te apoiar em tudo que você faça também.

Depois de toda essa declaração, eu vou insistir em dizer que não estou apaixonada por você, tem pessoas que ficam tanto tempo sozinhas, que esquecem como é ter alguém te dando carinho e atenção, e confesso que isso dá um medo danado, é estranho pensar em dividir a cama com alguém, é estranho pensar em dividir a vida com outra pessoa.

Mas depois de tanto tempo, você foi o meu escolhido, quero você nas noites frias ou melhor, quero você em todas as noites da minha vida, prometo que um dia eu tomo coragem e te conto isso tudo que está guardado no meu coração.

Beatriz Barbirato
Enviado por Beatriz Barbirato em 13/07/2015
Código do texto: T5309562
Classificação de conteúdo: seguro