Roque bomba, o homem confeiteiro

Roque é filho de imigrantes italianos, e desde de pequeno sempre ajudou sua mãe na Cantina, onde aprendeu os segredos da gastronomia italiana, mas seu talento ficou por conta dos doces, que lhe atribuiu o belo apelido de bomba, pois sua bomba de chocolate encantou a todos que a provassem.

Amante de motocicletas, realizou seu sonho com menos de 18 anos, e comprou um Harley Davidson usada, com suas economias que desde dos 10 anos vinha fazendo em uma poupança.

Aprendeu a tocar guitarra, sendo holding de bandas de rock de segundo escalão. Nos intervalos de um show para outro, de uma cidade para outra, ele pedia aulas e técnicas aos guitarristas que prontamente lhe passam os ensinamentos musicais.

Foi num show que ele se apaixonou por Janeth Danelly, uma pin up, baixinha, super tatuada, levada da breca e muito divertida.

Porém, esse amor não é correspondido, o que lhe faz muito mal.

Roque é alto, 1,80 m, tem cabelos castanhos escuros e olhos verdes.

Tentou uma vez ser modelo, mas não tem paciencia e não quer se curvar aos apelos da mídia.

Tenta a todo custo se livrar das emboscadas de Vicenza Torano, filha de outro casal imigrante italiano que quer de toda maneira casar com Roque, e as familias aprovam essa união.

Ele tem um amigo de codinome "alemão, que o mete só em rolos.

Contra partida seu primo Giovanne o adora e sempre o ajuda a sair dos rolos que o amigo "alemão" arruma.

Este é um pequeno resumo do meu livro.

Roque bomba, o homem confeiteiro

ambra55@hotmail.com

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 23/03/2015
Reeditado em 25/03/2015
Código do texto: T5180889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.