Você Mudou

Não és mais a mesma, tenho notado em você algo que não lhe é peculiar, já não usa mais aquelas roupas que eu gosto tanto, já não me beija mais daquele jeito inconfundível, que é só seu, com aquele afã, libidinosa e insaciável, implica com tudo que eu faço, me evita nas horas que eu mais a quero, tem chegado horas após o nosso encontro normal, está deixando as crianças tomarem banho tarde, por várias vezes eu liguei e você não estava ou não podia atender, ou quem sabe, estava ocupada com "OUTRO" afazer.

Pôxa, nunca lhe faltou nada desde que estamos juntos, porque se queixas tanto?

Ele - amor, cheguei, estou tão cansado

Ela - eu também.

Ele - benzinho, o que está havendo?

Ela - nada.

Ele - como nada, antes eu chegava - jantar a luz de vela, meu roupão de banho no lugar de sempre, a água aquecida em nossa banheira de jade numa noite fria, você linda e perfumada me esperando, nem meu beijinho você me dá mais.

Ela - é..., eu ando muito cansada ultimamente.

Ele - do que amor?

Ela - sussurra: "carência".

Ele - o que?

Ela - nada, não falei nada.

Ele - temos motorista, mordomo, lavadeira, arrumadeira e todos os serviçais necessários e até governanta, o que mais lhe falta, o que você faz para estar tão cansada?

Ela - sem palavras para dizer-lhe, calou-se, porém murmurou:

Ele lembra de tudo, menos de dizer: arrume nossa cama vamos dormir, vive aqui como hóspede e eu como depósito de suas necessidades sexuais.

Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 11/02/2015
Código do texto: T5133564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.