Um sonho em Realidade

Introdução

La estava ele, ainda criança dormindo em seu quarto tendo aquele sonho que não só mudaria a vida dele quanto o dela.

No sonho ele via uma paisagem de uma floresta aberta com poucas árvores, no fundo a uns quinhentos metros, alguns traços de um belo castelo. Mas era uma manhã bem nublada, a floresta tinha acabado de acordar, e no meio da neblina ele viu algumas formas se aproximar e quando percebeu, eram três cavaleiros que estava escoltando alguém no cavalo. Mas quem era? Ele observou a égua, um lindo animal, das cores da neve e de crinas longas. Mas o que este lindo animal estaria carregando em suas costas? Pelo corpo e pelas vestes era uma bela donzela, mas ao olhar o rosto, a neblina não o deixava ver se era alguém conhecido. Um dos cavaleiros gritou.

- Ajoelhe-se perante a princesa Luana!

E depois ele ouviu um grito como de uma águia e este barulho o fez despertar no meio da madrugada.

Mas o que ele não sabe e o que você esta para saber, é que não foi apenas um sonho. Foi na verdade, um dos maiores acontecimentos do mundo!

Capítulo 1

Ela

Ela tem uma beleza diferenciada, não é daquelas que você chama de gostosa ou de gata, ela é daquelas de que você iria gostar de estar do lado e querer fazer sempre o certo, ela te influencia a fazer o certo, meiga e de um jeito único no mundo a Luana tem 16 anos, dona de um sorriso encantador que alegra o teu dia, seja ele qual for. Passeando pela cidade com o seu vestido longo com estampa de belas flores ela caminha sem parar quase que correndo, seus cabelos castanhos claros longos sendo bagunçados pelo vento passageiro, com a sua pele clara e seus olhos da cor do mel, tão belos, assim ela passeia pela cidade. Mas na verdade, esse dia não é um dia qualquer é o dia da sua apresentação. Sim ela esta para apresenta sua música que compôs no piano, o estranho é que ela baseou sua música nos seus sonhos de que na verdade não são muitos, é apenas um, mas ela sonha todas as noites. Sempre! Sempre é o mesmo sonho.

E você deve estar se perguntando qual é este sonho. Bom eu irei contar, mas não agora vamos esperar ela ir dormir, e ate anoitecer nessa história, ainda tem muita coisa para acontecer e de que você vai saber agora.

Correndo pelas ruas da cidade, ela vai ligeiramente em direção ao prédio com uma placa dizendo, C.A.M. (Centro da Arte Musical). Quando ela finalmente avista o prédio, percebe que já havia começado as apresentações, então vem o sentimento de culpa.

- Por que eu fui lá? Só para me atrasar mesmo!

Cansada ela continua a sua jornada ate entrar ao prédio e começa a se preparar para a sua linda apresentação. Nesse momento, ela ouve uma musiquinha tocar e quando percebe é apenas seu celular, vendo quem é percebe que é a senhora encrenca sua mãe.

- Oi mãe.

- Minha filha, eu não te vi entrar, aonde você esta? – A mãe fala isso com um ar de preocupada.

- Estou bem mãe e...

- Aonde você foi hoje pela manhã?

- Eu...

- O que você estava fazendo? Vamos minha filha, fale!

- Calma mãe, me deixa falar, mas não agora estão me chamando, em casa eu te falo.

- Esta bem. Eu e o seu pai já estamos aqui na plateia. Boa sorte minha filha.

- Obrigada mãe.

Enfim ela desliga, ouve uma vós chama-la.

- E com vocês a senhorita, Luana de Castro! – Disse a apresentadora.

Ela vai em direção ao palco, ouve os aplausos e seu pai grita.

- Vai lá minha filha! Arrebenta! – Dando aquele pequeno apoio moral.

Ela cumprimenta o seu público com um belo sorriso depois se senta no banquinho, coloca as mãos sobre o piano, e prepara a sua vós. Naquele momento, tudo fica silencioso, os olhos dos que estão assistindo estão voltados somente para ela. O momento mais importante de sua vida e talvez o início de sua carreira, os grandes produtores estão no meio do publico, seus professores bem orgulhosos também estão, porém os mais importantes estão ali, na segunda fileira, seu pai e sua mãe. Ela fecha os olhos e começa a tocar, bem suave.

No fim de sua apresentação só o que ela houve são os aplausos da plateia que vieram aos montes, e quando ela abriu os olhos, pode ver todos de pé aplaudindo e emocionados.

Porto Joel
Enviado por Porto Joel em 30/01/2015
Código do texto: T5119305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.